quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Móveis PVC


Tubos de cloreto de polivinilo são conhecidos por sua qualidade, leve e característica robusta e amplamente utilizada em projetos do encanamento residencial e comercial. Você já se perguntou que essas peças que são comumente usados ​​em projetos de tubulação podem ser utilizados no fabrico de mobiliário? Estou certo de que você está muito surpreso, mas deixe-me dizer-lhe que a tubulação de PVC faz com que algumas peças realmente impressionantes de mobiliário de exterior. Enquanto tubos de PVC por si só não pode formar toda a peça, eles são usados ​​para fazer a estrutura básica de um mobiliário. Navegue pelas imagens de móveis em PVC e você tem certeza de ficar surpreendido com os vários tipos de peças de mobiliário feitas com estes. Veja mais sobre os incríveis e criativos itens polivinil cloreto de móveis disponíveis no mercado.

Noções básicas de Móveis PVC

Antes de começar a navegar através de vários planos de móveis em PVC e idéias, é essencial saber sobre os conceitos básicos de peças feitas com estes tubos. Em primeiro lugar, deixe-me dizer-lhe que há uma grande variedade disponível nesses tubos, mas os tubos finos com 1 polegada de diâmetro são mais comumente usados ​​para fazer móveis. Além disso, os tubos usados ​​aqui são muitas vezes aqueles que são classificados como "qualidade de móveis '. Assim, esses tubos especialmente concebidos têm maior resistência e estabilidade. Isso os torna ideais para fazer quadros de mesmo os itens de mobiliário que têm mais capacidade de peso, como as camas e cadeiras relaxantes.

Acessórios para móveis de PVC são elementos mais importantes para a tomada de toda a estrutura. Encaixe de tubulação retas e curvas nos dois sentidos, acessórios de cotovelo, acessórios de três vias de cotovelo, de três vias ferragens e quatro vias acessórios são muito importantes peças de mobiliário de PVC para fazer toda a peça além dos tubos apropriados. Diâmetro do tubo deve ser considerado quando for comprar esses acessórios. Apesar de como cortar um tubo de PVC não é uma tarefa difícil, ter o equipamento certo é muito essencial para obter os melhores resultados.

Embora tubos de PVC são, basicamente, disponível na cor branca, você pode pedir ao fabricante para peças coloridas também. Outras cores disponíveis são cinza em PVC, cor verde preto e transparente. Você também pode optar pela peça branca e, posteriormente, optar por receber os tubos coloridos de acordo com sua escolha. Colorir tubos de PVC, portanto, o quadro de móveis não é uma tarefa difícil. Você pode escolher a cor básica e obter o quadro colorido depois de alguns meses ou cores, se necessário. Lembre-se que o PVC é uma excelente base, pois não lasca ou descascar como armações de metal fazer depois de um certo período. Além disso, é possível ter o material desejado como couro, tecido e plástico usado para formar a porção principal do mobiliário uma vez que o quadro de PVC está pronto.

Melhores peças de mobiliário de PVC

Tubos de PVC são utilizados para fazer a mobília ao ar livre e não para peças interiores. Quase todos os tipos de peças de mobiliário ao ar livre pode ser feita usando estes tubos. Mas há algumas peças que são um 'must check-out' nesta categoria. Pátio cadeiras de PVC estão entre os mais populares de PVC peças de mobiliário exterior. Mesas e cadeiras com armação de PVC também estão entre os mais optaram PVC itens de mobiliário do pátio. Você pode optar por uma mesa de plástico ou de madeira e almofadas grossas para adicionar a base e parte de trás das cadeiras. Você também pode ter cadeiras cadeira estilo elegante e cadeiras em PVC. Bancos de bar, mesas de bar e bancos de jardim podem ser feitas com tubos de PVC e tecido de couro designer. Não há necessidade de mencionar o uso destes tubos em tons exteriores, coberturas ajardinadas e sofás criativos, bem que pode jogar até o espaço exterior. Colori-los da melhor maneira e adicione amortecimento confortável justamente para enfeitar o espaço.

Você pode ver esses tubos usados ​​na fabricação de quadros de brinquedos de playground também. Bem, novamente estes não são utilizados para brinquedos maiores, mas muitas vezes substituir as barras de ferro usados ​​em brinquedos menores. O uso mais comum deles é feita em estruturas de escalada de brinquedos. Eles também fazem pequenas dimensões interiores escalada frames que podem ser colocados no terraço ou salas de jogos dos miúdos também.

Existem muitos fabricantes de móveis que levam ordens de projetos de PVC. Você pode ter um olhar para os planos de móveis diversos de PVC e depois decidir os itens que deseja encomendar. Escolha os melhores modelos do catálogo e prepare-se para dar o seu exterior um novo visual. Bem, a limpeza não é uma tarefa difícil com o mobiliário feito de PVC, como você pode remover as almofadas e limpar toda a peça com água. Então, qual peças de mobiliário de polivinil cloreto você está planejando a ordem?

Um comentário: