quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Break Up Conselhos


"A coisa mais triste no mundo, é amar alguém que costumava amar você." ~ Anonymous

Quebrar acima é sempre difícil. Na verdade, "duro" é um eufemismo. Rompendo pode, às vezes, ter um efeito devastador e, mais ainda se você acabar separando em condições dolorosas após anos de estar juntos. Às vezes, uma ruptura pode realmente quebrar uma pessoa (trocadilho não intencional). E por que não? Quando você separar de alguém que você realmente amou, alguém que você deu seu coração, alguém que você compartilhou suas alegrias e tristezas com, alguém que você não pode ficar sem ... é natural que um estaria em um estado miserável de espírito em tal situação. Intermináveis ​​horas de choro, tornando desmembramento poemas, choque, tristeza descrença, culpa e até mesmo auto, são algumas das características comuns de comportamento de alguém que tenha acabado de terminar a partir de um relacionamento significativo. Isto é seguido por crises de depressão, frustração, perda de interesse na vida, recusa em comer, etc, tudo de que tem uma influência direta sobre a saúde física e mental da pessoa.

Nos tempos difíceis que se seguem um relacionamento acabar, é muito importante para a pessoa para receber o apoio emocional da família e dos amigos. Embora este não é o melhor momento para pregar, um pouco de ruptura construtiva de aconselhamento pode ajudar a obter a pessoa de volta aos trilhos, para enfrentar a vida com renovada energia e vigor.

Relação Break Up Conselhos para Homens e Mulheres

"Homens são de Marte e as mulheres são de Vênus '. Embora muito tenha sido dito sobre a diferença entre a sensibilidade e os quocientes emocionais de ambos os sexos, o fato é que os homens precisam de conselhos de relacionamento tanto e acabar com o conselho como as mulheres, e vice-versa. Portanto, os parágrafos seguintes incluem acabar com conselhos para as mulheres como os homens, e não para qualquer um deles.

Começar de novo mais uma vez: eu sei que é muito difícil e é mais fácil dizer do que fazer, mas o mel, é a pura verdade, quer você goste ou não. Existe uma lei universal - "Tudo o que acontece, acontece por uma razão". Obviamente, depois de ter acabado de terminar você não é de todo em posição de lidar com a filosofia ou qualquer coisa semelhante, mas confia em mim, como o tempo passa você vai perceber a verdade dessa afirmação. Em vez de chorar e pensar ansiosamente sobre o que poderia ter sido, ser grato pelos momentos de união que você tinha.

Take a Break: Como estúpido que possa parecer, não deixa de ser uma das formas melhores e mais eficazes de obter mais de um relacionamento rompido. Faça uma viagem, viajar para um lugar distante. Estar em território desconhecido ou seja, em um lugar novo, com novo ambiente é o que você precisa para começar um novo capítulo de sua vida. Vai contribuir para desviar seus pensamentos da cisão e vai dar o seu coração a chance de curar.

Fazer uma mudança positiva: Para sair do mar de tristeza que você se encontra, é necessário obter o seu queixo para cima e fazer algumas mudanças positivas em sua vida. Obter um novo visual, desenvolver a confiança, estabelecer uma nova meta e fazer algo que te faz feliz. Ter uma atitude positiva irá trabalhar maravilhas e vai chegar até você e funcionando dentro de pouco tempo.

Relações com o seu ex: Se o seu desmembramento foi em termos cordiais, então não há mal algum em manter contato com seu ex-namorado ou sua ex-namorada. Há uma abundância de exemplos em que os casais que se separaram amigavelmente permaneceram bons amigos mais tarde em suas vidas. No entanto, se a sua foi uma ruptura bastante doloroso para cima, é melhor ficar longe de sua ex por algum tempo, pelo menos. Isso irá ajudá-lo a superar a relação.

Interagir e socializar: Conhecer novas pessoas, participar de encontros sociais, reuniões de família, encontrar-se com os amigos, etc Você não vai sentir como ele, e isso é compreensível, mas você não pode se tranca em um quarto para sempre. Eventualmente, você deve sair para o mundo e voltar em seus pés.

Move On: Outra coisa que é mais fácil dizer do que fazer; de passar não é tão simples e não ter tempo, dependendo de quão sério era o seu relacionamento. Mas a verdade é que não há nenhum ponto em infinitamente reviver o passado e perder o futuro. O que acontece é, no passado, e que não pode ser alterado. O que ainda está para acontecer, pode. Você não precisa se apressar e correr nunca funciona. Tome seu tempo e seguir em frente.

Cada pessoa é diferente e assim é a maneira de cada pessoa de lidar com uma ruptura. Portanto, uma determinada peça de quebrar conselho ou conselhos de relacionamento não pode ser universalmente aplicável a todos. No entanto, tentar a leitura através do supracitado conselho quebrar mais uma vez e pensar sobre isso por um momento. Poderia muito bem ajudá-lo a superar esse período difícil de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário