sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Namorada pegajosa


Tenho certeza que você tem suas justificativas para o tratamento de seu namorado como um condenado ex. Normalmente, as mulheres começam a agir possessivo e pegajosa somente se houver algo errado com o fundamento básico de seu relacionamento. Se transformando em uma namorada grudenta é uma marca que nunca teria esperado e é hora de você perceber as coisas que você está fazendo de errado e as razões por trás de suas ações.

As razões podem ser muitas, e todas elas são relevantes, quando se trata de você sentar e analisar com calma as coisas pequenas que correu mal e como o relacionamento tomou um rumo completamente indesejado desde que começou. Se as coisas têm ido para o sul para você, em comparação com o quão maravilhoso era o relacionamento durante os primeiros meses de ver um ao outro, em seguida, confrontar e lidar com essas questões de relacionamento seria a melhor solução.

Dê espaço um ao outro

Inseguranças ocorrer quando os homens não fazem as mulheres se sentem seguras o suficiente, é tão simples como isso e não há duas maneiras sobre este fato. O problema ocorre quando as mulheres começam a julgar. Não estou dizendo que não julgue, faça-o se for necessário. Mas desnecessariamente espionar o seu paradeiro e temendo que ele iria traí-lo, o momento em que você olhar para o outro está gravemente insalubre e agir paranóico. Que ele seja, como você gostaria de ser deixado sozinho às vezes. Todos nós precisamos de nosso espaço para respirar e fazer as coisas que nós uma vez gostava de fazer. Coisas que você fez para recreação, antes de conhecê-lo e ele te conheci. Só porque você está em um relacionamento não significa que você tentar mudá-lo em algo completamente diferente, e me importo, não deixe que ele mesmo tentar fazer o mesmo com você. Para desfrutar de um relacionamento saudável você precisa praticar, "viva e deixe viver ', e apesar de que, se ele está tentando viver com outra pessoa, enquanto ele está vivendo com você, então deixá-lo!

Falar com os outros

Sendo um clingy em qualquer relacionamento só vai fazer você olhar carente e exigente. Apesar de considerar isso, que o homem, poderia ser bom para você e realmente vale a pena. Talvez seja você quem está empurrando-o com suas dúvidas sobre seu caráter e irritante constante. Você gostaria que se ele continuasse reclamando com você sobre todas as coisas que você fez e disse? Depois de um ponto todos nós tendemos a dar ouvidos a esses acessos de raiva, porque ninguém pediu e ninguém deveria precisar. O primeiro passo para corrigir o dano feito é falar para fora, a comunicação sempre ajuda a quebrar o gelo. Lembre-se para não transformar a conversa em um jogo da culpa, ele vai acabar mal, e você certamente não tinha a intenção para que isso aconteça. Problemas de confiança em um relacionamento são uma das principais causas para a criação de clivagens entre os casais.

Clingy Sinais Namorada

Se você associar com a maioria desses pontos, então você está sendo pegajosa e precisa parar-se agora!

* Você espera que ele para mantê-lo informado sobre o seu paradeiro o tempo todo.

* Você despreza seu namorado ter amigos do sexo feminino e constantemente tem argumentos sobre o assunto. Exceção à regra: Essas circunstâncias não se aplica se tiver certeza de seus medos são válidos, isto é, se ele está muito envolvido com uma ex-namorada ou se ele está dando mais atenção necessária para uma mulher especial e solicitando a sua chama muitos vezes em um dia e cumpram sua demasiada frequência. Se for esse o caso, então você deve deixá-lo saber que você se sentir desconfortável com a situação. Confie em mim, se você estivesse fazendo o mesmo, seu namorado iria deixar você sabe tão bem.

* Você espera que ele chamá-lo muitas vezes em um dia, e sentir-se irritado e com raiva quando seu telefone está ocupado com outra chamada.

* Você manter a encontrar defeitos em sua personalidade e comportamento. Mesmo que ele agiu da mesma forma quando você o conheceu inicialmente.

* Você secretamente manter um controlo sobre os seus e-mails, página parede de redes sociais e ler suas mensagens pessoais. Exceção à regra: Se você encontrá-lo gastar muito tempo conversando on-line ou falar ao telefone em vez de falar com você. Isso também quando nem de que você começa a gastar muito tempo juntos por causa de um relacionamento de longa distância, de aparas de trabalho ou no escritório, etc

* Se você sabe que me sinto extremamente ciumento e agitado, quando ele menciona sobre sua família ou outras mulheres de uma forma puramente platônico. Você sofre de um medo constante de infidelidade e, portanto, muitas vezes o acusam de tentar enganar você.

* Você mantém rancores e parece que não consegue perdoá-lo ou esquecer as divergências menores. Você sempre levantar a questão e quer ter a mão superior.

* Você não deixá-lo falar, ou retira-lhe a conversa meio, porque você sente que ele não está fazendo sentido e que você está certo, ele não é.

* Você está com medo de estar só e temem que você vai prejudicar a si mesmo, ou ameaçá-lo de que você vai prejudicá-lo, bem como a si mesmo fisicamente.

Como deixar de ser pegajoso

Para se ter uma relação equilibrada e saudável, você precisa saber para não ser pegajoso. Aqui estão algumas muito sábio e conselho do relacionamento universal para ajudar a evoluir o seu relacionamento em algo positivo e de longa duração ... assim como o anel de diamante que você foi eying.

* Deixe-o ir sair com seus amigos, tanto masculino como amiga. Eles são apenas amigos e todos nós precisamos deles, não é?

* Regular os seus telefonemas para seu namorado, fazer coisas que mantê-lo ocupado e não preso em por que ele não fez sua chamada do dia 10 ainda.

* Iniciar um novo hobby ou retomar seus hobbies últimos que você tenha gostado e eram bons. Poderia ser qualquer coisa de canto, da pintura, ou mesmo fazer compras! Deixe-o saber que você tem um tempo de gala de seu próprio país.

* Faça um novo círculo social, por encontrar velhos amigos e fazer novos. Tenha um equilíbrio e fazer tanto homens como amigas. Deixe o seu namorado desfrutar de sua vida social também.

* Dê uma festa ou ir a um quando convidado, faça uma pausa, deixar o cabelo baixo e se divertir. Convide seu namorado para acompanhá-lo se ele quiser vir.

* Dê um romance segunda chance, tentar fazer coisas doces para ele. Delicie-se com atividades que você tanto, uma vez que gostava de fazer juntos, como caminhadas, passeios de bicicleta acontecendo, cozinhar juntos, etc

* Tente fazer pequenos presentes ou presentear coisas especiais para o seu parceiro.

* Parem de discutir e começar a falar como adultos. Transmitir o seu sentimento, sem medo e não insultá-lo, desconsiderando o seu ponto de vista. Lembre-se há dois lados de uma moeda e talvez haja uma solução melhor para a disputa que o seu.

Pergunta Por que você está sendo inseguro?

É bastante normal que se anseia por companhia do seu amante, o mais frequentemente possível. No entanto, se perguntar a respeito de porque você está sentindo essa vontade repentina? É você que deseja passar mais tempo ou é ele, que de repente não tem tempo suficiente para você? É talvez muito possível que você não mudou a forma como você se comporta, mas ele tornou-se cada vez mais impaciente com você. Isso pode realmente revelar que o problema não está em você, mas é na verdade em seu namorado. Muitos casais tendem a tomar para si concedida à medida que passam mais tempo juntos e sua relação se dá mais ou menos bem resolvido dentro Nesse caso, pode ser prudente para que você possa apontar este cenário fora. Talvez ele vem passando por uma fase difícil em sua vida pessoal ou profissional, a parte que não incluir diretamente você. Nesse caso dar-lhe o seu espaço para lidar com as questões. No caso de você se sentir menos considerado, assim como você pode sair para o aberto sobre isso, ao invés de colheita má vontade um para o outro. Com o tempo a dinâmica das relações mudar também, e talvez vocês dois não possuem as mesmas expectativas de um outro. Se você sentir suas prioridades e as promessas que foram feitas para que você não estão sendo atendidas, então você deve discutir o problema o mais rapidamente possível. Talvez não seja você que está sendo pegajoso, mas o seu namorado que está sendo um pouco distante. Pense bem e limpar.

Quando você é feito aplicação de todas estas mudanças em sua vida diária, seu relacionamento se tornará automaticamente mais estável do que sempre foi. Tenho certeza de que esta abordagem irá inflamar as faíscas desbotadas difusos em seu relacionamento, mais uma vez. Se todos estes se revelarem ineficazes, então talvez você está em um relacionamento ruim, e seu namorado é igualmente culpado ou talvez mais. Então, senhoras, virar a página e fazer um novo, novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário