quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Call of Duty: Modern Warfare 2 Resultados em Vendas controvérsia,


"Call of Duty" tem sido consistentemente entre os jogos de vídeo mais populares feitas, com "Call of Duty 4: Modern Warfare" ganhar uma série de prêmios no seu lançamento em 2007 e vendendo mais de 14 milhões de cópias ao redor do globo. A sequela para o jogo e muito esperado no mundo dos jogos, saiu ontem. "Call of Duty: Modern Warfare 2" aparentemente está a tentar empurrar os limites do que é considerado aceitável em um jogo de vídeo com o lançamento. Entre os elementos controversos é a capacidade dos jogadores para se envolver em ataques terroristas contra civis e uma representação versão destruída de Washington, DC.

O jogo está disponível na Xbox 360, PS3 e PCs, classificado como "M" para maiores de 17 e até, e custa R $ 60. Diz diretor criativo Jason West, "A coisa mais legal é que você não sabe exatamente quem vai ganhar. É realmente assustador. A configuração permite que ele seja mais real e, espero, ressoam com mais pessoas do que o bom rah-rah vs coisas mal do passado. " Film compositor Hans Zimmer foi chamado para oferecer a sua opinião. De acordo com Zimmer, o jogo "leva você para lotes de locais exóticos e tem uma escuridão emocional a ele, onde às vezes você diz, 'Eu simplesmente não posso acreditar que eles vão fazer isso agora', e então eles fazem isso. É cheio de esse tipo de momentos em que ele só leva as coisas mais longe do que qualquer um poderia esperar. Eu acho que é menos uma viagem geográfica do que emocional. "

Adam Sessler, co-anfitrião da série de TV "X-Play," espera que as cenas de terroristas vai causar um pouco de controvérsia. Sessler diz: "Eu não estou indo para ir tão longe para dizer que é certo ou errado. Eu sinto que é realmente nos olhos de quem vê. O que eu sinto é defensável é que é dentro de direito da Infinity Ward para ser criativo e mover-se em uma espécie de tabu para área de jogos de vídeo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário