quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Scavenger Idéias caça para Namorado


Gincanas são sempre divertidas, não importa onde e quando eles estão detidos, porque é sempre a emoção da perseguição que recebe as pessoas indo. Se você tem um grupo enorme, indo depois que um objeto premiado no final, após uma série de pistas é o que mantém todos bombeado. Lembro-me de quando éramos crianças e minha irmã mais velha faria este mini caça ao tesouro em casa, ficando-nos a correr por aí como psicopatas decifrar pistas e descobrindo suas mensagens escondidas. Por fim, levou até o tesouro, que normalmente era de chocolate, sendo a sobremesa do almoço pós tempo (risos). Então você está planejando formar uma caçada interessante para a sua cara? Então você está no lugar certo para descobrir algumas idéias de catadores doce, divertido e pensativo caça para o namorado que vai mantê-lo em seus dedos do pé do início ao fim.

Idéias Scavenger bonito caça para Namorado

Seja seu aniversário, um dia aleatório na semana em que você sentir vontade de ficar experimental para mostrar a sua cara o quanto ele significa para você, talvez um aniversário ou se ele tem uma promoção ou excelente em alguma coisa e agora você quer lhe dizer quão orgulhoso você é - você vai encontrar idéias sobre como criar uma caçada para levar até algo excepcionalmente especial.

Rose Petal Trail

Se você tem as chaves para seu apartamento, esta seria a idéia mais bonito caçada que nunca. Quando você entrar no seu lugar, começar a colocar uma trilha de pétalas de dois passos para o apartamento, e deixá-lo viajar para o sofá, onde sua primeira pista de espera, dizendo-lhe que alguém extraordinário o ama muito e se ele gostaria de descobrir que, para passar para a próxima pista. A trilha rosa deve provocá-lo e deixá-lo segui-lo por todo o apartamento, com pequenas notas engraçadas e mensagens impertinentes para mantê-lo a avançar na caça. O último lugar para encontrar a trilha final rosa é o seu quarto, onde uma caixa de presente enorme deve aguardar ele, completo com uma curva grande e shimmer. Depois de ouvi-lo entrar na sala, saltar para fora da caixa e assustá-lo. O quarto pode estar intimamente criado com velas perfumadas, pétalas que adornam as folhas e refrigerados champanhe / vinho na mesa de cabeceira cabeceira. Para alguns fora das idéias caixa para experimentar algum, na cabeça de idéias caça ao tesouro para adultos.

Message in a Bottle

Compre papel de pergaminho ou folhas de papel, ordinários, carbonização nas extremidades para torná-la velha e desbotada. Para realmente ter o olhar uma milha extra, misture duas colheres de café com uma parte de água (dá uma suave coloração marrom para o papel) e levemente dab isto em espessura gráfico-como o papel para dar um efeito de luz marrom, onde depois de char as extremidades para torná-lo olhar desgastado e envelhecido. Rabiscar suas pistas em todos estes, e enrolá-las e colocá-los em mini frascos (você pode usar qualquer tipo, mesmo de plástico vai fazer). Coloque estes em arranjos numeradas, depois de mencionar que, pelo menos, 10 garrafas encontram-se na sua ordem. Se não, as pistas não fará sentido. Torná-lo ainda mais louco por encerrá-la na pista 9, onde você diz que o indício final está no parque ou na praia. A pista 10 será, então, você, sozinho com um piquenique grande (ou churrasco), criado por ele, talvez com todos os seus amigos ali presentes também.

Caça à luz de velas

Deixe um bilhete na porta de seu apartamento dizendo que, assim que ele põe os pés em seu lugar, ele tem que acender a vela mais próxima e procurar outras velas na sala para também luz, que vai liderar o caminho para outras pistas. Coloque as velas de tal forma que você lhe dá direção para outras velas com notas semelhantes, levando até velas específicas em uma seqüência. Uma vez que ele acende a vela final, deixe seu presente esperando por ele (especialmente de você) com uma outra nota, dizendo-lhe para vir encontrá-lo no local assim e assim, para uma surpresa ainda maior. Uma vez que ele chega a esse destino, você pode planejar uma festa extravagante para ele, com todos os seus familiares e amigos presentes.

Os catadores idéias lista de busca pode ser executado em uma sucessão interminável de sugestões, de como surpreender a sua cara com uma de gestos amáveis ​​que só vai fazer seu coração sentir o dobro do tamanho. Não planeje nada muito complexo ou você vai deixar espaço aberto para falhas a partir das idéias de catadores variadas para caçar namorado. Em vez disso torná-lo simples, brincalhão e acima de tudo, divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário