segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Forno Costeletas de porco frito


Costeletas de porco são um corte peculiar de carne de porco. Perto da coluna vertebral, este corte é tomada geralmente perpendicular a ela, juntamente com a nervura. É servido individualmente, como uma porção. Claro, existem vários outros pedaços de carne de porco que são populares, como a costeleta de lombo de porco, costeletas das costelas, costeletas de ombros, costeletas de lombo, costeletas de bacon e costeletas de Iowa. Quando você compra as costeletas de porco no mercado, você também vai encontrar algumas lojas que vendem costeletas de porco marinadas. Isso adiciona toneladas de sabor ao corte e, eventualmente, dando-lhe o jantar melhor sabor / almoço. Neste artigo, não só vamos ver algumas receitas deliciosas para costeletas de porco fritas de forno, mas vamos falar sobre algumas dicas para cozinhar bem. Dê uma olhada.

Costeletas de porco frito

Ingredientes

* 8'', costeletas de porco w / osso

* 2 ovos

* 1 colher de sopa de água

* 1 xícara de farinha de trigo

* Copo de amido de milho

* Colher de chá de pimenta caiena

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

* Gordura vegetal, para fritar

Instruções

Em uma frigideira, derreter a gordura e pré-aquecer o forno a 360 F. Enquanto isso, vamos época as costeletas. Coloque as costeletas em um prato para temperar com sal e pimenta dos dois lados. Agora pegue uma tigela bater os ovos. Adicione a água, pimenta caiena e pimenta colher de chá preto também. Em seguida, pegue um saco de plástico para misturar farinha e amido de milho juntos. Colocar as costeletas no saco, uma por uma, para revestir adequadamente. Agora coloque as costeletas na frigideira, no forno, e deixe cozinhar até dourar. Quando cada lado é cozido, coloque as costeletas em papel absorvente para escorrer. Se você não está cozinhando todos os chops juntos, em seguida, manter as costeletas cozinhadas no forno para manter aquecido. Deixe o resto de carne por cerca de 5 minutos antes de servir. Sirva as costeletas com chutney picante.

Costeletas de Porco Frito Forno c / alho

Ingredientes

* Os 5-6 dentes de alho picados

* 3 colheres de sopa de molho de soja

* 2 xícaras de farinha de rosca

* 2 costeletas de porco

* 1 ovo

* 1 colher de sopa de água

* Curry em pó

Instruções

Pré-aqueça o forno em 350 F e folhas de alumínio lugar sobre uma assadeira. Em uma tigela, bata os ovos e adicione o molho de soja, água, alho picado e pitada de curry em pó e misture bem. Em uma tigela diferente, adicione farinha de rosca. Agora pegue cada costeleta e mergulhe-os na mistura de ovos. Então, cubra as costeletas em pão ralado completamente. No lugar assadeira as costeletas de porco no forno por cerca de meia hora. Após 15 ou 20 minutos, vire as costeletas para cozinhar o outro lado também. Quando as costeletas são cozidos em ambos os lados, desligar o forno e mantenha-os em alguns minutos para mais. Deixe o resto de carne por cerca de 5 minutos antes de servir. Sirva com legumes refogados.

Parmesan-ervas Costeletas de porco

Ingredientes

* 4, costeletas de porco'', gordura aparada

* 2 colheres de sopa de mostarda Dijon

* 2 colheres de sopa de queijo parmesão, ralado

* 2 colher de chá de alho em pó

* 1 xícaras de farinha de rosca

* 1 colher de chá esfregou sábio

* 1 colher de chá de folhas de alecrim, secas

* Folhas de tomilho colher de chá, seco

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

* Spray de óleo de cozinha

Instruções

Pré-aqueça o forno a 450 F. Coloque as costeletas em um prato e revesti-los corretamente com mostarda Dijon. Em outro prato, pão de mistura, o queijo parmesão, sálvia, tomilho, alecrim, alho em pó, sal e pimenta do reino juntos. Brasão as costeletas nesta mistura corretamente. Use spray de óleo de cozinha para untar uma assadeira e coloque as costeletas na mesma. Pulverize o óleo de cozinha em cima das costeletas também. Coloque o prato no forno por cerca de meia hora e deixe cozinhar até as costeletas são marrom dourado em ambos os lados (não se esqueça de virar as costeletas no meio). Deixe o resto de carne por cerca de 5 minutos antes de servir. Sirva com legumes cozidos.

Dicas para cozinhar Costeletas de porco

Enquanto preparava costeletas de porco, há certas coisas que você deve estar ciente. Independentemente dos métodos de cocção - assar, grelhar fritar, saltear ou, essas diretrizes irão dar-lhe costeletas de porco suculentas de cada vez.

* Quando você grelhar costeletas de porco, certifique-se de cortar o excesso de gordura fora e, em seguida, esfregue-as com azeite. Use especiarias como seque ou marinada em molho (não baste). Costeletas de porco marinadas são mais suculenta do que os alinhavos.

* Quando você grelhar costeletas de porco, a parte exterior vai ficar gravado e da parte interna será suculento. Tempere com especiarias (sem sal) e laterais grelhar um de cada vez até dourar. Mas quando você virar a carne, certifique-se de colocá-lo na parte inferior do rack e não na prateleira de cima para assar. Uma vez que o chop estiver cozido, retire da grelha e, em seguida, polvilhe sal sobre ele.

* Quando você costeletas de porco frita, tempere o corte corretamente e em seguida, coloque em uma panela não muito quente. Inclua um caldo'' ou água enquanto fritar a carne e reduza o fogo para ferver.

Sempre que você cozinhar costeletas de porco, não importa o método usado, a carne tem a tendência a secar. Não congelar as costeletas, pois não vai reter a umidade após o descongelamento. E é por isso, siga as orientações e seguir as receitas do forno costeletas de porco fritas dos mencionados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário