segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Requisitos da Força Aérea


Existem várias oportunidades de carreira diferentes, que estão associados com um bom salário, um emprego seguro, eo mais importante uma carreira respeitada. Um desses empregos está a trabalhar na força aérea. Existem muitos outros benefícios de se juntar à força aérea. Assim como qualquer outro ramo das forças armadas, você precisa passar por um treinamento rigoroso e completo para uma carreira na Força Aérea dos EUA (USAF). Este departamento é composto de muitas posições diferentes, como Diretor de Combate Rescue, Controladores de combate (CCT), Forças de Segurança, Técnicos especiais condições atmosféricas (SOWT), Ar Controle Tático Party (TACP), e Força Aérea, Escritório de Investigações Especiais (AFOSI), só para citar alguns dos mais importantes. Nos parágrafos seguintes, vamos discutir as exigências básicas da Força Aérea para as mulheres e homens.

Força Aérea dos EUA Requisitos para Ingresso

A lista de requisitos para se juntar a USAF é extensa e é preciso considerar cada indivíduo pré-requisito antes de aproximar-se do ar escritório de recrutamento força.

Requisitos de idade

Em exigências da Força Aérea, limite de idade é um fator muito importante. Novos candidatos que não têm qualquer experiência de trabalho nas forças armadas dos EUA deve ser de pelo menos 17 anos de idade. Candidatos inexperientes à USAF também são necessários para concluir com êxito a sua formação básica antes de 27. Se você quer trabalhar como um oficial da USAF, você pode aplicar para a Escola de Formação de Oficiais (OTS), enquanto você não voltar 34. Os requisitos para trabalhos médicos, tais como médicos e enfermeiros da Força Aérea variar, para o qual você vai precisar entrar em contato com o escritório de recrutamento local, pessoalmente.

Educação e Formação

Não há exigência de educação profissional a serem cumpridas para se juntar à força aérea. Você está simplesmente obrigados a possuir um diploma do ensino médio ou em alguns casos têm uma boa pontuação GED. No entanto, você obrigatoriamente precisa passar alguns testes básicos e treinamento para provar que você é elegível para fazer o trabalho. Os candidatos são obrigados a tomar as Forças Armadas Bateria de Aptidão Profissional (ASVAB), pelo qual recebem uma Armadas Teste de Qualificação de Serviços (AFQT) pontuação.

Este teste é de cerca de aptidão, o nível de conhecimentos gerais, raciocínio verbal, a compreensão de matemática básica e conceitos científicos, e conhecimento do campo de aviação. Um candidato deve alcançar um mínimo de 36 dos 99. Aqueles com uma pontuação de GED deve obter um mínimo de 65 a partir de 99 no teste. Passando este exame pode permitir-lhe escolher os programas de formação específicos para piloto oficial ou de sistemas de combate.

Aptidão física

Como este é um campo nas forças armadas do país, os candidatos devem ter boa forma física. Os candidatos são obrigados a passar pelo teste de aptidão física (PFT), que verifica a condição física e os recursos do requerente. Este teste inclui flexões, correr para 1,5 km, e flexões; que são todos os fatores de pontuação que é de ter pelo menos 75. Há ainda a altura para as exigências de peso, que estabelece os limites de peso máximo para níveis de altura específicos. Por exemplo, o peso máximo de uma pessoa com uma altura de 6 metros é 202 libras, e para aqueles com uma altura de 5 metros, o peso máximo não deve ultrapassar 170 quilos.

Outros Requisitos

Existem alguns outros requisitos que estão relacionados com o status de residência, tatuagens, verificação de antecedentes, caráter, etc Você só pode aplicar para o alistamento no serviço, se você é um cidadão dos EUA ou um detentor de residente permanente. Você deve ser claro a partir de eventuais condenações de roubo, uso de drogas, etc, e também nunca foi tratado por abuso de substâncias. Tatuagens qualquer parte do corpo que tem um visual de conceito obsceno ou discriminatório são estritamente proibidos na Força Aérea. Tatuagens que cobrem mais de 25% do corpo não são permitidos.

Estes são os básicos dos EUA requisitos da Força Aérea. Se você está pensando de Diretor de Combate Sistemas e requisitos relativos aos pilotos da Força Aérea, você precisa ter visão de cor excelente e nenhum registro médico de todas as complicações de saúde, como asma e alergias, após 12 anos de idade. A faixa salarial para trabalhos na Força Aérea depende da posição. Por exemplo, o salário de um piloto da Força Aérea é maior do que a de um técnico de aviônica. Para detalhes adicionais sobre como aderir a força aérea, você pode navegar através do site oficial da USAF ou visitar o escritório de recrutamento local, pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário