segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Deadliest estilo de artes marciais


Uma busca por um estilo mais mortal particular de artes marciais, é desnecessário, já que cada estilo pode ser mortal se usado de forma eficaz. Cada rodada do punk no canto quer ser uma "arma letal Humano '! Você acha que aprender alguns truques ou alguns movimentos, a partir de qualquer arte pode-se torná-lo um de caças? Qualquer arte marcial desenvolvida por pessoas ao redor do mundo, tem suas vantagens e armadilhas, porque nada é perfeito. Tudo neste universo evolui de uma forma não tão perfeito para um perfeito. Toda arte marcial tem um potencial para ser o mais mortal, nas mãos de uns, que realmente mestres ele e aprende a controlá-lo!

Ser o melhor lutador, não é apenas dominar cada movimento a partir de qualquer uma arte, sim, é dominar a mente. Não é o objetivo de um verdadeiro artista marcial que aprender a matar ou mutilar alguém, a menos que ele tem para fazer isso, em legítima defesa. Eles querem chegar a esse estado de concentração onde a mente está totalmente consciente e do corpo está em harmonia com a mente. Um estado de total controle sobre a mente eo corpo! O poder real reside em estar extremamente consciente e na capacidade de antecipar e ler a mente do oponente.

O melhor lutador tem a capacidade de combater qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Ser perigoso ou mortal pode não ter nada a ver com o estilo de artes marciais, você sabe, é tudo sobre os instintos e atitudes. Quando um homem é levado ao limite da sobrevivência e provocou além do limite, os instintos animais dentro dele estão em um estado de alerta. Ninguém gosta de ser conquistado, mas uma vez que ele ou ela é, auto-defesa é a única saída. Tal homem encurralado pode ser mortal, mesmo que ele não pode ter dominado qualquer arte marcial.

O combate é um jogo de mente em primeiro lugar e, em seguida, um jogo físico. Trata-se de liberar o animal dentro de você, se for necessário e também aprender a mantê-lo em uma trela. Sim, no início os estilos de artes marciais foram projetados com a finalidade de auto-defesa, mas que evoluiu para muito mais do que isso. Muitos deles se integrado com uma religião ou uma filosofia. Lembre-se que toda arte marcial é uma arte em primeiro lugar e qualquer arte só liberta você! Arte acrescenta significado e substância à sua vida e te leva a um caminho de auto-descoberta. Mais de estilos de combate que se tornou um modo de vida. Qualquer que seja a sua razão de defesa, própria ou auto-descoberta, decidir aprender uma arte marcial é uma boa decisão. Assim, a pergunta certa a fazer, não é que a arte é o mais mortal, mas que estilo de arte marcial mais lhe agrade!

Martial Arts Estilos

* Judô

* Aikido

* Taekwondo

* Kick Boxing

* Jiu Jitsu

* Kung Fu

* Karate

Sobre Diferentes estilos de artes marciais

Aqui está uma lista de alguns dos mais conhecidos estilos de artes marciais. A lista completa de artes marciais vai ser sem fim, como quase todas as partes do mundo tem um estilo de arte marcial indígena. A melhor maneira de saber qual é o mais mortal estilo de artes marciais, é aprender cada um deles, se possível, e decidir por si mesmo! Muitos preferem dominar apenas uma que é uma tarefa mortal suficiente em si mesmo!

Judo: Judo foi desenvolvido como um estilo no Japão e lentamente se tornou popular mundo acabou. "Judo" A palavra significa literalmente 'gentileza' ou 'flexibilidade', ironicamente. É um estilo que envolve uma série de jogar, lutar e bater junto com manobras de bloqueio articular e chocante técnicas que podem subjugar o adversário. Trata-se de chutes e socos poderosos, juntamente com o uso de armas.

Fundada no século 19 por Jigoro Kano, um japonês de artes marciais perito e polímata, a filosofia central por trás da criação do Judô poderia ser chamado de "princípio de ação mínima". Ou seja, ele é projetado para extrair o máximo de eficiência, através de esforço possível. Ele ensina a você, como usar a força do oponente contra ele. Judo é, sem dúvida, um dos estilos mais eficazes de artes marciais, o que pode lhe dar a vantagem em qualquer cenário de combate.

Aikido: Aikido, literalmente, significa "força vital unificação". Este estilo de artes marciais é único em sua filosofia. É desenvolvido com o pensamento de neutralizar um adversário, enquanto tomando cuidado para que ele não está ferido, na medida do possível. Um lutador de Aikido utiliza e dirige o impulso de um adversário contra ele. Ela envolve um monte de voltas e jogando estilos, bem como fechaduras comuns. Desenvolvido pela japonesa das artes marciais grande Morihei Ueshiba, o Aikido é único em várias maneiras. Todos os movimentos ensinados como parte do treinamento do Aikido são tais que o momento do adversário é feito para trabalhar contra ele. É constituída por uma série de técnicas de ataque e de defesa que proporcionam um arsenal completo para o guerreiro pacífico.

Taekwondo: Taekwondo é um coreano estilo de artes marciais, que literalmente significa "Caminho da perna e punho". É uma abordagem holística estilo de arte marcial que integra esporte, meditação e de combate, como os seus princípios essenciais. É uma das artes marciais mais populares, praticadas mundo afora. Trata-se de quase todas as técnicas tradicionais de pontapés, murros, bem como bloqueio articular, juntamente com arremesso.

Como maioria das artes marciais, o Taekwondo também, tem uma origem no Oriente, especificamente no exército sul-coreano. Comparado com outras artes marciais, lugares de Taekwondo uma maior ênfase em técnicas de chutes e formam uma parte importante do treinamento. Além de sparring, atirar e técnicas de defesa pessoal, aprender a quebrar telhas, lajes, tijolos de gelo e placas de madeira são parte do treinamento.

Kick Boxing: Kick Boxing, como o nome sugere, é o boxe integrada com técnicas de chutes. É um esporte popular nos EUA e é uma boa técnica para auto-defesa que envolve contato corporal completo. Esta é uma técnica moderna de auto defesa, criado a partir de uma amálgama de vários estilos de artes marciais com várias diferentes versões regionais. Ele combina as técnicas de chutes de várias artes marciais com as técnicas de perfuração de boxe clássico, tornando-se um estilo altamente potente de auto-defesa.

Jiu Jitsu: Jiu Jitsu ou Jujutsu que traduz literalmente como "forma de ceder ', é o original japonês antigo estilo de artes marciais, envolvendo combate armado e desarmado que foi dominado pelo' Samurai '. É sim uma grande família de estilos de artes marciais que evoluíram a partir do original Jiu Jitsu. É o programa de treinamento mais completo guerreiro projetado para criar humanos armas letais!

Você poderia chamá-Jujutsu, o grande pai de todas as artes marciais que evoluíram mais tarde no Oriente. Jujutsu surgiu para atender as técnicas de combate dos samurais. Imobilização, jogando, estrangulamento, asfixia, prendendo e travamento das articulações são alguns dos movimentos que formam o núcleo de movimentos Jujutsu. É uma das mais difíceis artes marciais para mestre e praticantes de investir muitos anos de sua vida para dominá-lo.

Kung Fu: Kung Fu ou Wu Shu em chinês, é uma família de estilos de artes marciais chinesas que evoluíram ao longo de milhares de anos como um dos estilos mais eficazes de combate. É uma abordagem holística estilo de artes marciais, que é mais um modo de vida. Ela envolve o treinamento da mente e do corpo para criar harmonia de pensamento e ação. Imortalizado por série 'Kung Fu Panda "de filmes, esta forma chinês das artes marciais é o mais completo conjunto de técnicas que não só lhe permitem defender-se, mas ajudá-lo a conectar com o mundo em um nível espiritual.

Karate: Mais um clássico da arte marcial japonesa que envolve compressões rápidas da perna, socos e combate a mão aberta. Karate é um estilo muito agressivo. Devido a sua origem até as ilhas Ryukyu perto do Japão, é uma das mais populares formas de artes marciais, praticado em todo o mundo.

Algumas das outras modernas técnicas de artes marciais mistas são Muay tailandês, Brazilian Jiu-Jitsu. Cada um destes produtos tem um conjunto de movimentos e técnicas que necessitam de ser dominada um de cada vez. A coisa mais importante é aprender a dirigir e desviar o fluxo de energia. A base de todos estes estilos de combate é o desenvolvimento de níveis mais elevados de resistência e de fitness, que é conseguido através de rigorosos exercícios de fortalecimento do corpo. Treinar a mente é dada uma importância ainda maior como o combate é tudo sobre concentração.

Como escolher um estilo de artes marciais

Escolha um estilo que se adapte ao seu temperamento e constituição. Leia e reunir o máximo que puder sobre vários estilos. Informe-se com amigos e familiares. O dito 'Ir para o mestrado é sempre rentável. Assim, conhecer os mestres ou professores de um estilo de artes marciais em particular e discutir com eles. Participar de uma classe para experimentar um estilo particular.

Verifique as credenciais dos professores desse estilo. Se você tem um bom pressentimento sobre a forma como as coisas vão sobre, em uma classe particular, vá para ele. Não importa qual o estilo de artes marciais que você vá para, estar mentalmente preparado para os treinos rigorosos e expor seu corpo a novos níveis de dor e resistência. Sua resistência e limiar de dor vai subir se você sobreviver ao treino do hardcore inicial. O objetivo é fazer com que seu corpo ágil, resistente e ágil soltando e fortalecer todos os músculos. O último critério é, seguir o estilo que você mais gosta! Não escolha um estilo só porque seu amigo está fazendo isso.

Portanto, tudo somado, não posso dizer qual é o mais mortal estilo de artes marciais, porque para mim todos parecem igualmente mortal. Ainda posso garantir que dominar qualquer um desses estilos de artes marciais vai fazer de você um lutador formidável para o núcleo. Não só você vai ser capaz de lidar com os valentões, você também vai desenvolver um renovado respeito por si mesmo e ganhar confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário