sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Instruções trança de couro


Couro tem sido utilizado como um tecido desde idades, devido à sua aparência terroso e durabilidade. A forma mais proeminente de couro que o homem se adaptou incluem calçados de couro, móveis de couro, capas de couro para livros e agendas, bolsas de couro, cintos de couro, pulseiras de couro, roupas de couro e muitos outros artigos de couro. As pessoas são apenas loucos sobre o olhar exótico de artigos de couro. O artesanato de couro trançado fornece o couro com o original força, flexibilidade e espessura.

Uma embarcação de couro que é realizada por trançar couro parece muito atraente, bem como elegante. Tome pulseiras de couro trançadas, por exemplo, eles parecem realmente arrebatadora e com instruções fáceis de couro trançado realmente que as tornam mais fácil de DIY. Existem numerosas pulseiras de couro trançadas disponíveis no mercado, que parece moderno, bem como têm preços razoáveis. Olhando para o seu construído, eles parecem realmente fáceis de fazer e também levantar uma questão na mente - Sim, até eu posso fazer isso, mas como a trançar couro?. Deixe-me dizer-lhe que trançar couro em seu próprio país é muito fácil com as instruções seguintes trança de couro.

Instruções trança de couro

Existem inúmeras opções que você pode fazer quando se trata de pulseiras de couro trançadas. Você pode melhorar a estrutura básica de trançar couro, (que é o mesmo para todos) com acentos adicionados de acordo com o seu estilo e um pouco de criatividade. Você pode melhorar suas habilidades de couro trançado com a ajuda de alguma prática. Decore a pulseira, acrescentando algumas contas, oscila, encantos hamsa e muitas mais opções encantadoras que tornarão a sua pulseira de mais charmoso e bonito. Tudo que você precisa fazer é escolher o tipo de couro com a finalidade de trançar couro. Você pode optar por tiras de couro, cordões de couro redondo ou swatch couro e siga as instruções de couro trançado.

Trança de couro: Material

* Os finas tiras de couro (cerca de três quartos de polegada)

* Super pistola de cola

* Fio de calibre 18-20 (com a sua cor favorita)

* Os anexos do Cone para cobrir os nós em ambas as extremidades

* Um fecho e duas argolas

* Os alicates, um par de tesouras e cortador de fio

Trança de couro: Procedimento

* Corte a fita de couro, bem como o fio para o diâmetro desejado da pulseira. Isso significa tomar três tiras de couro de cerca de 12 "a 14" de comprimento.

* Mantenha todas as correias e amarre um nó deixando um espaço polegadas no final onde você está segurando-los.

* Coloque um fio no nó para apertar as tiras de couro e adicionar uma pequena quantidade de cola a ele. Mas não uso excessivo da cola, pois poderá descolorir o couro. Cuidadosamente dobre o arame e formar um laço pequeno.

* Cortar o couro excessiva a partir do topo do nó e adicionar o cone sobre o arame. Pin final atado da tira de couro para a mesa de pinos ou vara simples, de uma tabela com uma fita cola.

* Segure o fio dental direita e esquerda nas mãos respectivos. Coloque o fio dental esquerda sobre a tanga meio e tirar o fio dental do meio na mão esquerda.

* Agora repita o mesmo procedimento com a tanga direito também. Continue essa troca de tiras de couro para baixo a sua extensão e verifique se você está trançando couro muito bem.

* Agora o nó da extremidade aberta e repetir o procedimento de extremidade da mesma maneira. Adicione os grampos e as argolas para ambas as extremidades.

Assegure-se que os nós estão apertados suficiente, com a ajuda de cola. Sua pulseira de couro trançado bela está pronto! Como disse anteriormente, você pode decorar a pulseira, acrescentando alguns correspondência oscila e encantos, ou simplesmente por beading sua pulseira de couro. Agora que você sabe como trançar couro com todas as instruções de couro trançado, o que você está esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário