quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Salada picada


Saudável e nutritiva, saladas scrumptious podem ser preparados de um número de maneiras. Se você está planejando lançar calorias extras ou apenas quer um prato, saladas se encaixa no propósito. Selecionar os ingredientes da salada é até sua escolha pessoal, você pode selecionar todos os itens vegetais ou aqueles mista com frango e carne. Neste último caso, assegurar que vegetal fresco e as quantidades de fruta são mais de galinha ou de carne. Qualquer que seja a receita da salada que você tente, é excelente para uma refeição completa.

Chegando a salada picada, os ingredientes da salada são os primeiros a picada tamanho quase uniforme. Eles são, então, jogou com especiarias temperos e óleo. Na hora de servir, você pode cobrir saladas com seu molho preferido e queijo ralado. Deliciosas saladas cruas são servidos em bares e restaurantes salada. Você também pode tentar fazer tipos diferentes de salada em casa. Aqui, vamos dar uma olhada nas diferentes receitas de salada picada, que você vai achar interessante.

Receita Salada Mediterrânea

Ingredientes

* 4 tomates grandes, firmes (sementes e corte em cubos pequenos)

* 2 pepinos (descascados e picados)

* 2 cenouras (descascadas e cortadas em cubos)

* 1 punhado de salsa (picada)

* 1 colher de sopa de folhas de hortelã (picado)

* 1 cebola roxa (faça fatias finas)

* 1 pimentão vermelho (sementes e finamente picado)

* 4 colheres de sopa de azeite de oliva

* 4 colheres de sopa de suco de limão

* 4 colheres de sopa de sementes de girassol (torrado e sem casca)

* Sal e pimenta a gosto

Instruções para Preparação

Pique e preparar todos os ingredientes vegetais, conforme as instruções acima. Pegue uma tigela grande e adicione os ingredientes - tomate, pepino, cenoura, salsa, hortelã, cebola e pimenta. Misture levemente e salpique sal e pimenta. Verificar sabor salada e adicionar mais tempero, se necessário. Em seguida, despeje o azeite e suco de limão. Polvilhe as sementes de girassol torradas por cima e sirva.

Receita Salada italiana

Ingredientes para vestir

* 1 colher de chá de orégano seco

* 1 dente de alho pequeno (picado)

* 6 colheres de sopa de azeite de oliva

* 3 colheres de sopa de vinagre de vinho branco

Ingredientes para Salada

* 6 xícaras de alface picada

* 1 xícara muito em fatias finas de cebola roxa

* 1 xícara muito em fatias finas bulbo de erva-doce fresca

* 1 pimentão vermelho (picado)

* 1 lata (15 onças) de grão de bico

* 2 onças em fatias finas de salame italiano Genoa (cortado em tiras)

* Xícara fatiada azeitonas descaroçadas

* Xícara de queijo feta esfarelado (cerca de 3 onças)

Instruções para Preparação

Em primeiro lugar, preparar o penso. Para isso, dê uma tigela pequena e se combinam os ingredientes, orégano, azeite, alho e vinagre. Bata esta mistura durante pelo menos 5 minutos ou até se combinarem. Tempere com sal e pimenta, conforme o seu gosto. Misture novamente e reserve. Em outra tigela grande, junte todos os ingredientes da salada - alface, cebola vermelha, erva-doce, pimentão, grão de bico, salame, azeitonas descaroçadas e queijo feta. Despeje molho e misture até mesmo para revestimento. Sirva a salada picada em pratos individuais.

Receita Salada de Frango

Ingredientes

* 2 xícaras de frango cozido picado

* 2 xícaras picado salada verde mista

* 1 xícara de aipo picado

* 1 xícara de pimentão picado vermelho

* 1 lata (15 onças) de pêssegos (escorrido e picado)

* ⅓ xícara descongelado concentrado limeade

* 2 colheres de sopa de coentro fresco picado

* 1 colheres de chá de gengibre fresco picado

* Os copos secos amendoins torrados

* Xícara de óleo de canola

* 2 colheres de sopa de vinagre branco

* Sal do teaspoon

Instruções para Preparação

Em uma saladeira grande, misture juntos frango, saladas verdes, salsão, pimenta vermelha e pêssego. Pegue uma tigela e adicione limeade concentrado, coentro, gengibre, vinagre de canola, óleo e sal. Misture bem este molho para salada e despeje sobre a salada. Levemente lance e polvilhe amendoim. Com isso, a sua salada de frango picado está pronta para servir.

Com receita de salada caseiro picado, você pode adicionar qualquer alimento que você gosta de. Servir salada picada sobre folha de alface inteiro é também comumente praticado. Assim, com base na sua escolha, você pode cortar todos os ingredientes de saladas frescas ou manter alguns deles, como tomate cereja e folhas verdes. Não irá adicionar interesse visual para a sua receita de salada picada, ao invés de cortar todos os ingredientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário