sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Creme anti envelhecimento para homens


Longe vão os dias em que beleza e olha foram as palavras significou para as mulheres. Agora, os homens entraram nesse mundo de fantasia onde todos anseia para permanecer jovem e atraente. Aparecimento de pés de galinha e linhas de rir não pode fazer ninguém feliz. Em vez de pessoas tomá-los como um sinal alarmante, e começar a procurar coisas que podem salvá-los ou pelo menos atrasar o processo de envelhecimento. A lista de tais coisas é coberto por creme anti-envelhecimento para os homens. Mas a maioria dos homens comete um erro comum. Eles começam a usar produtos anti envelhecimento que trabalham principalmente para as mulheres. Todos os homens devem entender que sua pele é diferente da pele das mulheres de muitas maneiras. A pele do homem é mais espesso, mais oleosa, têm poros maiores e mais profunda em comparação com a das mulheres. Devido a estas razões, a maioria dos cremes anti envelhecimento fazer quase nada para remover rugas e linhas finas do rosto dos homens. Há um grupo separado de produtos anti envelhecimento para os homens.

Um creme anti envelhecimento vai resolver mais do que 50% do efeito. O que você todos os homens precisam fazer é primeiro conhecer alguns fatos básicos sobre creme anti-envelhecimento para os homens e, em seguida procurar por um no mercado. Embora o processo pode levar bastante tempo, mas a dor vai valer a pena tomar. Este artigo foi escrito para ajudar você em seu objetivo de adiar o envelhecimento. Leia a seguir para obter uma informação detalhada sobre o melhor creme anti envelhecimento para os homens.

Melhor creme anti envelhecimento para homens: Ingredientes

* Cynergy TK: Ajuda no re-formação de elastina e colágeno na pele, para que a pele olha para cima lisa, macia e tonificada.

* Abacate e / ou óleos de macadâmia: Para penetrar rugas e evitar a luz. Isso faz com que as rugas invencível aos olhos nus.

* Nanobelle Coenzima Q10: Para nutrir a pele até a camada mais profunda da pele. Um efeito anti envelhecimento é gerado naturalmente por causa da alimentação adequada.

* Dióxido de silício: Para a diminuição da camada superior da pele. Ele fornece a pele uma radiância tão bem.

* Phytessence Wakame: Para manter a preensão de ácido hialurônico, que por sua vez é necessário vincular o colágeno ea elastina juntos. O resultado é uma elasticidade melhorada e resolução da pele.

* Vitaminas: Para realizar as várias funções bioquímicas que mantêm as células do corpo de trabalho em boas condições. Há um grupo específico de vitaminas anti envelhecimento para a pele. Estes incluem a vitamina A, complexo B, C, E e K. Você pode obter essas vitaminas de alimentos anti envelhecimento também.

* Babaçu: Para amaciar e suavizar a pele. Ele faz isso sem fazer a sua pele muito oleosa. Leia mais sobre anti envelhecimento produtos para pele oleosa.

* Mel: Para rejuvenescer a pele. Sua pele pode ter sido danificado por raios de poluição, sujeira e ultravioleta e por isso deve ter começado a aparecer droopy e flacidez. Ele precisa de cura e rejuvenescimento.

Melhor creme anti envelhecimento para homens: Estratégia de Trabalho

Há um número de fibras sensoriais presentes na pele que respondem a altas e baixas temperaturas, luz solar, raios ultravioletas e de vento. A sua resposta faz com que os músculos da pele para se contrair. Repressão da contracção muscular não permite a formação de rugas. A estratégia de trabalho seguido de cremes anti-envelhecimento para os homens é principalmente baseado neste fato. Eles trabalham por suprimir ou minimizar a resposta das fibras sensoriais ". Isto resulta em retardar o aparecimento de rugas. O creme anti envelhecimento para os homens tem uma vantagem sobre injeção de botox. É que não impede a contração do músculo da face devido a emoções, permitindo assim que uma expressão facial que parece muito natural.

Melhor creme anti envelhecimento para homens: Instruções para Aplicação

Instruções de aplicação ou uso, normalmente vir a calhar com o creme anti envelhecimento para pacote de homens. Você é suposto a seguir as instruções corretamente para obter os melhores resultados possíveis. No entanto, uma dica para aumentar os efeitos dos cremes anti-envelhecimento facial é que você deve aplicá-la quando a pele está úmida. De preferência, logo após tomar um banho de manhã ou depois de limpar o seu rosto na noite. Pele molhada permite uma melhor penetração do creme anti envelhecimento, e os resultados, portanto, melhores. Verifique se o seu creme anti envelhecimento tem alguma fórmula filtro solar. Se não, então você deve sempre aplicar uma espessa camada de protetor solar, com FPS mínimo de 15, antes de sair no sol. Leia mais sobre os cuidados anti envelhecimento da pele para homens.

Melhor creme anti envelhecimento para homens: Resultados Esperados

* Creme anti-rugas de envelhecimento para os homens devem esconder as linhas finas e rugas presentes em torno dos cantos de seus olhos e na testa.

* O creme anti envelhecimento deve reduzir o aparecimento de rugas de expressão.

* Com o uso regular de creme anti-envelhecimento para os homens, sua pele se torne mais macia, mais suave e mais radiante.

* A aparência de profundidade, bem estabelecidas rugas deve ficar reduzida.

Um anti envelhecimento creme de boa qualidade para os homens é aquele que é projetado de forma que penetra até sétima camada da pele e entregar peptídeos para áreas-alvo em níveis celulares. O resultado de uma penetração mais profunda é a manutenção da saúde da sua pele, juventude, umidade e luminosidade. Vai, procurar um tal creme anti envelhecimento por si mesmo, e vencer a luta contra o envelhecimento.

Um comentário: