segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fogão lento Puxado Receitas de carne de porco


Fogão lento, também conhecido como panela de fuligem (nos Estados Unidos), é mais adequado para carne de porco cozinhar. Embora fogão lento consome mais tempo para cozinhar (pelo menos 8 - 10 horas), o sabor e aroma do alimento cozinhado é pena passar do tempo. À medida que o calor no interior do fogão lento é mantida a uma temperatura relativamente baixa, a carne torna macia e é cozida bem. A carne cozida pode ser usado como enchimentos para sanduíches e tortilhas. Aqui estão alguns panela delicioso lento puxou receitas de carne de porco.

Fogão lento Receita ombro de porco

Ingredientes

4 ombro de porco libras

2 cebolas médias (cortadas em fatias finas)

1 xícara de cebola picada

1 garrafa de molho de churrasco (ou 2 xícaras de molho caseiro)

1 xícaras de água

Sal e pimenta a gosto por

Procedimento

Pré-aqueça panela de um lento e adicione as cebolas em fatias, carne de porco, e água. Cubra a panela de barro e deixe cozinhar em baixa definição para cerca de 8 - 9 horas. Para definição de calor alto, você pode cozinhar por cerca de 4 - 5 horas. Cozinhe a carne de acordo com o calendário estipulado, retire a tampa da panela e escorra a água de cozedura. Rasgar ou cortar os pedaços de carne, enquanto isso, elimine o excesso de partes de gordura. Em seguida, coloque os pedaços de carne desfiado na panela e acrescente os ingredientes restantes, cebola picada, sal, pimenta e molho barbecue (ou molho caseiro). Cubra com a tampa e deixe cozinhar em fogo baixo por definição outro 4 - 5 horas. Retire a carne cozida e mexa bem. Decore com os temperos e sirva com pão de hambúrguer ou simples.

Lento Receita porco cozido Puxado

Ingredientes

4 £ omoplata desossada de porco (cortada em 4 pedaços)

1 cebola de tamanho médio (picado)

2 colheres de sopa de mostarda amarela

xícara de açúcar mascavo

Copa do extrato de tomate

copo ketchup de tomate

vinagre de cidra copo

2 colheres de sopa de molho inglês

2 colheres de sopa de páprica doce

Pães de sanduíche ou ciabatta rolos

Sal e pimenta a gosto por

Procedimento

Em uma panela, adicione as cebolas picadas, açúcar mascavo, mostarda, tomate, ketchup, vinagre, molho inglês, páprica e mexa bem para misturar os ingredientes. Adicionar pedaços de carne de porco e misture, de modo que a carne é revestido com a mistura de molho. Tampe a panela e cozinhe em um cenário fogo baixo por cerca de 8 - 10 minutos. Verifique se a carne se transforma concurso ou não. Com a ajuda de uma pinça, transfira a carne cozida em um prato ou uma tigela grande. Altere a configuração do fogão lento ao calor elevado e levar a mistura de molho para ferver. Ferva a mistura até o molho engrossar. Enquanto isso, puxar pedaços de carne de porco com dois garfos, de modo a preparar pedaços. Quando a mistura molho reduz-se a cerca de metade, abrir a tampa e adicionar os pedaços rasgados ao fogo lento. Cozinhe por cerca de 30 minutos, mexendo bem. Sirva a carne de porco com pães recheados, cobertos com molho quente.

Fogão lento Puxado Receita churrasco de porco

Ingredientes

5 £ ombro de porco desossada ou bunda

3 xícaras de caldo de carne

2 xícaras de molho de churrasco

1 colher de sopa de cebola em pó

1 colheres de chá de alho em pó

2 colheres de chá de pimenta em pó

1 colher de chá de pimenta

1 pitada de pimenta caiena

Pães de hambúrguer

Sal como por gosto

Procedimento

Em uma tigela grande, misture os ingredientes, cebola em pó, alho em pó, pó de pimentão, pimenta, sal e pimenta caiena. Adicione os pedaços de carne de porco na tigela e misture bem para cobrir a carne de todos os lados. Cubra com uma tampa e deixe marinar por manter na geladeira por 1 - 2 horas. Transfira a carne marinada em uma panela e cozinhe em temperatura baixa por cerca de 8 a 10 horas. Transfira a carne em uma tábua de cortar e rasgar em pedaços usando garfo, elimine o excesso de gordura partes (se houver). Em seguida, coloque os pedaços rasgados de volta para a panela. Em outra tigela de caldo, o molho barbecue mix e da carne; despeje na panela elétrica e cozinhe por mais 2 horas. Com uma colher de transferir a carne de porco em pães de hambúrguer e sirva.

Estas são algumas fácil de cozinhar e panela delicioso puxado receitas de carne de porco. Como estas receitas lentas do fogão permanecem quentes por um longo período, você pode prepará-los para as refeições potluck ou noite da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário