segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Presentes para uma mulher grávida


"A alegria da mãe começa quando uma nova vida está se mexendo lá dentro, quando uma batida de coração pequeno é ouvida pela primeira vez e um pontapé brincalhão lembra que ela nunca está sozinho. ~ Autor Desconhecido

A gravidez é uma das fases mais lembradas na vida eo mais querido. Nesta fase, a mulher passa por uma série de mudanças fisicamente e emocionalmente. Ela não só merece um monte de mimos, mas também deve ser extremamente feliz ao longo destes nove meses. Uma das melhores maneiras para cuidar dela e fazê-la feliz ao mesmo tempo, é presenteá-la com algo realmente único e especial. Por esta razão, temos alguns presentes surpreendentes e bonito para as mulheres grávidas que são a chave para alguns momentos ainda mais surpreendentes para vocês. Confira!

Presentes originais para a esposa grávida

Um álbum gravado

Este é um dos presentes mais especiais que você pode presente a sua esposa quando ela está grávida. Toda mãe quer esperar para gravar sua jornada de nove meses em suas palavras. Presenteá-la com um álbum gravado em que ela pode gravar os seus sentimentos e mudanças que experimenta, semana a semana. A primeira vez que viu seu bebê durante a ultra-sonografia, a primeira vez que sentiu o bebê mexer, pela primeira vez, ela sentiu o bebê chutar etc são todos os momentos especiais que merecem um registro.

Um novo espaço

Iniciar um quarto de decoração em sua casa sem trazê-la ao conhecimento de sua esposa. Pinte o quarto a si mesmo e decorá-lo com alguns acessórios incríveis e espetaculares presentes. Coloque molduras vazias que armazenam fotografias do seu filho nos próximos tempos. Surpreenda-a com este dom especial, e ela certamente vai se sentir muito sobrecarregados e feliz. Além disso, certifique-se que as cores são de sua escolha.

Um Guarda-Roupa Nova

Quando uma mulher chega a seu 5 º mês de gravidez, a variedade de roupas que ela pode usar reduzir. Você pode comprar-lhe um guarda-roupa inteiro e surpreendê-la um dia com novas roupas, calçado novo, um perfume e alguns acessórios novos. Ela vai se sentir bem que você tomou tais esforços e realmente comprou todas essas coisas para ela. Hoje em dia, você começa a roupa para a mãe eo bebê que parecem exatamente iguais. Você pode comprar alguns destes também.

Journey Remembered

Este é um dos melhores presentes para esposa grávida, que você pode presente uma vez que ela está prestes a entregar. Faça um álbum que contém as memórias certas desde o primeiro dia da gravidez quase o último. Eles dia vocês descobriu que ela está esperando, como seu tamanho barriga começou a aumentar lentamente, as coisas que você fez em conjunto para o bebê que vem e como você se sentiu vendo sua mudança. Você pode colocar em fotografias e uma carta pequena demais. Este é um presente que ela vai amar para sempre.

Filmes & Livros

Gravidez aplica uma série de restrições sobre as mulheres em relação aos movimentos que podem fazer. Isto fá-los ficar mais em casa e muitas vezes, isso leva ao tédio. Para ajudá-la se sentir melhor, você pode presenteá-la com uma coleção inteira de filmes e livros que ela poderia amar vendo e lendo, respectivamente. Certifique-se que estes não contêm conteúdo violento. Se você conhece seus gêneros favoritos, melhor ainda!

Estes foram alguns dos presentes originais para mulher grávida. Além destes presentes para as mães grávidas, você pode cozinhar para ela uma vez, e ter um jantar pequeno em casa. Você também pode regá-la com alguns presentes excepcionalmente doces de vez em quando. Espero que estas presentes fazê-la se sentir especial e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário