quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Substituto Buttermilk


Como todos sabemos, o leitelho é um ingrediente indispensável em muitos produtos alimentares cozidos. Ele oferece um sabor único a bolos, biscoitos e bolachas de buttermilk. A maioria das pessoas não armazenar soro de leite, uma vez que não é uma parte da dieta diária. Então, toda vez que você pretende preparar algum prato com manteiga, você tem que buscá-la de antemão ou correr para o supermercado na última hora. Algumas pessoas preferem buttermilk caseiro para os ready-made. Nesse caso, você tem que planejar adequadamente e prepará-lo de antemão. No entanto, se você estiver com pressa e não tem tempo para comprar leitelho ou torná-lo em casa, então você sempre pode tentar algum substituto para ele. Desloque-se para saber mais sobre alguns substitutos de buttermilk comumente usados.

Como se preparar Substitutos Buttermilk?

Você não pode preparar receitas leitelho regularmente. Mas, quando você tenta um, você tem que usar soro caseiro ou obtê-lo pronto. O soro restante tem de ser guardado na geladeira, só para ser jogado fora depois. Assim, a maioria das pessoas preferem substitutos de buttermilk de leitelho real, como os substitutos podem ser facilmente preparados, sem incorrer em quaisquer despesas extras e esforços. Aqui estão algumas receitas para fazer substitutos de buttermilk. (Para uma referência rápida, você pode ir através da tabela que pede métodos diferentes para fazer uma xícara de leitelho).

Substitutos Buttermilk

Um Guia Um olhar

1 xícara de leite simples + 1 colher de sopa de suco de limão

1 xícara de leite simples + 1 colher de sopa de vinagre branco

copo de leite + iogurte simples copo

1 xícara de creme azedo + 2 colheres de sopa de leite simples

1 xícara de iogurte natural

1 xícara de leite simples + 1 colher de chá de creme de tártaro

1 xícara de água + 4 colheres de sopa de planície leitelho em pó

Método 1: Para fazer uma xícara de leitelho, você precisa de um copo de leite (leite de preferência), uma colher de sopa de suco de limão ou vinagre branco. Adicione o suco de limão ou vinagre para o leite e misture bem com uma colher. Se você estiver usando o suco de limão, certifique-se peneira-lo, de modo a remover as sementes e polpa. (Você ainda pode usar suco concentrado de limão.) Aguarde cinco a dez minutos. O sumo de limão / vinagre irá coagular o leite que pode ser utilizado como um substituto soro de leite coalhado.

Método 2: Você pode fazer um substituto para a manteiga, adicionando 1 colher de chá de cremor de tártaro para um copo de leite puro. Misture bem com o leite e mantê-lo de lado por dez minutos. Você pode usar a solução coalhado como um substituto para a manteiga. Hoje em dia, o pó de soro de leite coalhado está também disponível, que tem de ser misturado com água suficiente para fazer soro de leite coalhado.

Método 3: Você pode substituir leitelho com iogurte também. Tudo que você tem a fazer é verificar a quantidade de soro necessário para a receita e substituí-lo com a mesma quantidade de iogurte. Mas só iogurte natural vai servir o objectivo e não os sabores, o que pode estragar o sabor do prato. Algumas pessoas usam leite puro como uma alternativa à manteiga.

Método 4: Um outro substituto soro de leite coalhado podem ser preparados por adição de quantidades iguais de leite e iogurte. Se você precisar de uma xícara de leitelho, você tem que tomar iogurte copo e copo de leite puro. Misturar bem e utilizar a solução, uma vez que coagula. Você também pode usar creme de leite (misturado com 2 a 3 colheres de sopa de leite) como um substituto para a manteiga.

Você pode usar qualquer um dos acima disse substitutos de buttermilk. Use o que é mais adequado para sua receita. O substituto não deve alterar o sabor do prato. Outro fato é que os substitutos podem não ser tão eficaz como leitelho real em produzir o sabor picante em seu prato. Esses substitutos podem oferecer-lhe com uma solução imediata, se você estiver com pressa e precisa urgentemente leitelho para preparar algum prato. No entanto, é sempre melhor ir para o soro caseiro ou mesmo os ready-made. Você pode armazenar o soro restante (depois de usar para a receita) por congelamento em cubo de gelo bandejas. Mas medir a quantidade de manteiga antes de coloca-lo em cada cubo da bandeja de cubos de gelo, pois isso irá ajudá-lo a determinar a quantidade de soro de leite líquido, a próxima vez que você usá-lo na forma de cubos. Ou então, o leitelho restante também pode ser servido como uma deliciosa bebida com baixo teor de gordura. Outra opção é para fazer leitelho em casa.

Como fazer Buttermilk em casa?

Você pode fazer buttermilk em casa e usá-lo em sua receita para conseguir aquele sabor autêntico. Mesmo que a forma tradicional de leitelho é o líquido deixado para trás após a agitação de creme de manteiga, hoje em dia, é feito através da fermentação artificial de leite fresco. Você tem que ter um pouco de leite puro e leitelho fresco (com culturas ativas), para fazer buttermilk em casa. Pegue um frasco do quarto limpo e adicionar seis a oito onças do leitelho ativo culto a ele. Agora encha o copo até a borda com nível leite puro fresco. Misture bem e fechar bem a tampa. Vai demorar em torno de 24 horas para o leite para coalhar e engrossar para formar manteiga. Você pode manter o frasco em uma parte quente da sala para obter resultados rápidos. Refrigerar a manteiga imediatamente como ele faz.

Em suma, os substitutos de buttermilk é ideal quando você não tem tempo suficiente para comprá-lo ou torná-lo em casa. Você pode ir para qualquer um dos acima disse substitutos para leitelho, conforme as exigências da receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário