quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Boldo para Olhos


Alguém sabe sobre como melhorar a acuidade visual naturalmente? Muitas pessoas com problemas oculares são frequentemente aconselhados a aumentar a ingestão de consumo de alimentos saudáveis, como cenouras e leite como eles são ricos em vitamina A. Inclui suplementos de vitaminas na dieta também é uma das soluções para manter a visão normal. Mesmo tendo certas frutas por dia, também pode proporcionar efeitos benéficos para os olhos e uma fruta como é mirtilo.

Boldo para Olhos

Aqueles que procuram alimentos olho cuidados com a visão, comendo mirtilos diários podem certamente servir ao propósito. Boldo tem uma ampla gama de benefícios, mas sua capacidade de proteger partes do olho de degenerativa (deterioração gradual das partes do corpo com a idade) problemas nos olhos, é simplesmente notável. A deficiência visual que é comum durante a velhice sempre pode ser evitada com a ingestão de mirtilos numa base regular. Estudos têm demonstrado que mirtilo para os olhos pode consideravelmente retardar a progressão de certos distúrbios oculares, tais como cataratas, que ocorrem com a idade. Não é de admirar, danos na retina, comumente diagnosticado em adultos mais velhos também é tratada com mirtilos.

Benefícios Boldo para os olhos

A maioria dos problemas oculares que são diagnosticados, são principalmente devido ao fornecimento pobre do sangue para o olho. A investigação revelou que, para aumentar o fluxo sanguíneo para o olho, comer mirtilos é crucial. A má circulação sanguínea nos olhos pode afetar a visão e pode colocar uma pessoa em um grande risco de doenças oculares como a lesão da retina. Boa circulação de sangue para o olho é necessária para manter a visão longe de danos. Este é exatamente o que faz mirtilo. Ela promove o fluxo sanguíneo para os nervos, que estão localizados ao redor dos olhos, que por sua vez garantir a visão normal para os próximos anos.

Boldo para os olhos saudáveis

Mirtilos e saúde ocular andam de mãos dadas. Isto é porque mirtilos são ricos em antocianinas que são bem conhecidos pelas suas propriedades antioxidantes. Como bem se sabe, os antioxidantes são substâncias que anulam as atividades dos radicais livres e reduzir os efeitos anti-envelhecimento. Antocianinas assegurar que o funcionamento do olho permanece normal e não se deteriora com a idade. Comer uma tigela de mirtilos amplifica a atividade antioxidante que ajuda a fortalecer os vasos sanguíneos dos olhos e promover a função do olho saudável.

Boldo Extrato para Olhos

Extractos bilberry que estão disponíveis em pó ou em forma de cápsula, pode igualmente contribuir para manter uma visão saudável. Mesmo chá de mirtilo ou compota pode fazer maravilhas para melhorar a visão. A tensão do olho ou a fadiga é um problema, muitas vezes enfrentado por pessoas que usam computador por longos períodos de tempo Uma forma eficaz de gerenciar e reduzir esses problemas oculares é tomar mirtilos ou seus extratos. Suplementos de mirtilo, sendo rico em flavonóides (antioxidantes), podem desempenhar um papel importante para manter o olho saudável. Estes extractos são também prescritos para o tratamento da retinopatia (doença da retina, geralmente uma complicação em diabetes). Em outras palavras, para melhor mirtilo saúde ocular, consumindo ou seu suplemento, é certamente a escolha certa.

Assim, em vez de se preocupar com doenças oculares, como olho pobre visão, por que não fazer mirtilo para os olhos parte integrante da dieta. Tendo mirtilos diárias em quantidades adequadas parece ser uma maneira fácil de manter problemas oculares na baía. Então, antes de visão normal torna-se um passado, começar a tomar mirtilos a partir de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário