sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hilariante Pick Up Lines


Pick up linhas são considerados como uma das ferramentas mais eficazes de comunicação. Comunicação é tudo "conversa boa" ea conversa se torna bom se não é o tempero de humor. Então, apimentar as suas palavras com alguns deles hilariante pegar linhas e ser o show rolha! Vamos passar por algumas hilariantes pegar linhas para as meninas e depois vamos ver o que eu tenho na loja para os caras!

Hilariante Pick Up Lines para meninas para uso em Os Rapazes

Bem! Tenho certeza de que eu não teria que assumir que vocês meninas precisar de qualquer instrução sobre como usar essas linhas de captação. No entanto, se você sentir que precisa de alguma ajuda, então você pode conferir neste link pegar linhas para uso em homens.

* Ei, como é o seu pai, "Zeus", está fazendo?

* Você não me leve pra sua casa, "A terra de homens bonitos?"

* Não, obrigado para a cerveja! Seus olhos são o suficiente para me fazer bêbado?

* Ei, superman, me leve para as nuvens!

* Você olhando para mim? (Guy - Não) Por que não? Estou à procura de gordura ou algo assim?

* Você é tão doce que você está me dando uma dor de dente!

* Meu! você parece tão ESTÚPIDO! (Guy Por quê?) Porque você é uma pessoa talentosa Super exclusivo na demanda!

* Ah, vamos, parar de olhar para mim! A polícia vai me pegar se me encontrar bêbado!

* Se eu soubesse que você estaria aqui, eu teria aplicado meu protetor solar!

* Você gosta de amêndoas? (Guy Não, por quê?) Que tal um encontro?

* Eu só perdi o meu número, Posso ter o seu?

* Não é minha culpa. É juts meu coração estúpido que me diz para falar com você!

* Qual é seu nome? (Guy Por quê?) Eu preciso de um sinônimo para "palpitar do coração!"

* Eu vou beijar você e se você não gosta, você pode dá-lo de volta para mim!

* 'ACHOOOO! Eu estou extremamente triste, eu sou apenas alérgico a homem bonito!

* Eu dei o seu nome na competição dos homens mais bonitos! Mas rejeitou. (Guy Por quê?) Eles disseram: 'Os profissionais não permitido!'

* Eu aposto que você deve estar usando ACs em sua sala! (Guy Por quê?) Porque você é tão quente! "

* Você é o cupido primeiro que eu já vi, que não é cego!

Mais em:

* Pick Up Lines para Meninas

* Pick Up Lines que trabalho

Bem, isso iria fazê-lo para as senhoras. Agora, vamos abrir o baú de hilariantes pegar linhas para rapazes. Meninos, cuidado com o uso deles! Isso porque você nunca pode entender o que se passa na mente de uma menina, mesmo que Deus não faz! Tudo bem, aqui estão elas ...

Hilariante Pick Up Lines para uso em meninas

* Oi, eu sou Bond! Minha vovó me chamou depois de orangotango.

* 'Beep beep, beep beep' Oh, isso é um lembrete no meu celular! Isso me lembra de propor-lhe agora mesmo!

* Olá! Posso comprar-lhe o Taj Mahal?

* Você pode me emprestar seu 'Get bonita instantaneamente loção?

* Deus deve ter trabalhado muito tarde naquele dia, quando ele estava fazendo você!

* Ah, não me olhe assim! Eu sou jovem demais para morrer com o seu sorriso bonito!

* Voila! Eu vim todo o caminho de Vênus o planeta do amor, procurando por você!

* Qual é a grafia do seu nome? Eu preciso soletrar 'B E A U T U F L'

* Ei, você não pertenço aqui! O Club 'Senhoras lindos' está lá!

* Faça uma murcha rosa para a menina e dizer "Oh, pobre rosa! Ele só tem um choque de sua vida vendo a sua beleza!

* Belisque-me O anjo, como eu acho que eu estou morto!

* É manhã já? Oh quão estúpido de mim! É só você, sorrindo para mim!

* Você deve ir e ver uma senhora médico! (Garota por quê?) Você tem "beleza" todo o seu rosto!

* Eu preciso de um emprego! Faça-me o seu marido!

* Guy - 'Você é tão feio! " (Menina Que!) Guy olhando para cima 'Deus, por favor me perdoe por ter mentido!

* Já encontrou sua mãe Cleópatra por acaso! (A menina intrigada!) N? Eu me pergunto como ela conseguiu fazê-lo tão bonito!

* Deus me disse uma vez que eu ia morrer quando eu conhecer a garota mais linda do mundo! Me dê um abraço e manda-me adeus!

Para mais informações, confira:

* Pick Up Lines para indivíduos

* Pick Up Lines para homens

Então, você está lá, com alguns hilariante pegar linhas para usar em alguém. Use-as bem e voar alto! "Tout le meilleure '

Nenhum comentário:

Postar um comentário