sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Custo telhado de metal


A mudança é a lei da natureza, e isso foi algo que foi seguido pelo meu vizinho recentemente, quando ele fez um monte de reformas em sua casa. Algumas melhorias home que ele implementadas eram simplesmente atraente. Uma adição impressionante foi o telhado de metal, que dava uma aparência completamente diferente para a casa. O primeiro pensamento que me veio à mente foi que ele deve ter gasto uma quantia considerável para esta cobertura. Mas foi realmente surpreendente quando li a sua estimativa de custo de metal do telhado e aprendeu seus benefícios a longo prazo, e se comprometeu a fazer algo semelhante para a minha casa também.

Características vantajosas de telhados de metal

Força: Força de metais depende de seu material de maquiagem e micro-estrutura características. Metais usados ​​para fazer telhados incluem o aço inoxidável, cobre, alumínio e ligas de metais diferentes.

Durabilidade e Longevidade: telhados de metal podem resistir a condições climáticas extremas. Telhados de metal geralmente pode durar mais de 50 anos com manutenção insignificante.

Aparência atraente e peso leve: telhados de metal estão agora disponíveis em uma ampla variedade de estilos, padrões, modelos e cores. Para uma casa, um telhado de metal é como uma cereja no topo do bolo, que pode dramàtica definir a primeira impressão de uma casa. O metal é leve e tem menos de um terço do peso de telhas de asfalto / fibra de vidro.

Facilidade de Instalação: A instalação rápida e fácil de telhados de metal é outra característica atraente como desperdício de tempo e energia para configurá-los, é mínima.

Benéfico no longo prazo e menos manutenção: telhados de metal podem durar mais do que as convencionais e valem um investimento, mesmo se considerarmos o custo de manutenção em um run.Also prazo, custo de manutenção é quase insignificante.

Quanto custa um telhado de metal

Agora, como você tem algum conhecimento aprofundado do produto, vamos proceder a quanto custo telhado de metal é realmente efectuadas. O custo inicial de instalação de um telhado de metal é elevada. No entanto, vale a pena devido ao investimento de longo prazo desprezível ao longo dos anos. Há pouca ou nenhuma manutenção necessária, devido à utilização de ligas de galvanizados, tais como aço reforçado, alumínio, etc, que são à prova de ferrugem. Existem alguns fatores que determinam o preço de qualquer material. Da mesma forma, você precisa verificar se a alguns fatores em que o preço depende. Aqui estão todos estes fatores um por um.

Material de telhado: Muitos materiais de cobertura novos metal estão disponíveis no mercado. Estes materiais são resistentes ao fogo durável, e têm melhores propriedades de radiação de reflexão que são ideais para a tomada de um telhado. Estes materiais são geralmente ligas de aço, alumínio, cobre e outros metais são também utilizados, por vezes. Coberturas metálicas de aço base pode custar entre R $ 100 a EUA EUA US $ 600 por metro quadrado. Custo de metal do telhado por metro quadrado pode subir se o material utilizado é de aço revestido ou cobre. Entre os materiais utilizados para fazer os telhados de metal, o cobre é talvez o mais caro. O custo de materiais metálicos para telhados liga utilizada, depende do tipo de metais utilizados. No entanto, o alumínio é o material mais amplamente utilizado para a cobertura. Mas, o custo de cobertura de metal para a instalação de telhados de metal de aço ou de alumínio é mais elevada, porque requerem mais material de revestimento.

Área de telhado: Esta é a contribuição mais óbvia no custo telhado de metal. Maior a área do telhado, maior é o custo incorrido. Como os preços coberturas metálicas são geralmente calculadas com base por metros quadrados, o total de dinheiro gasto será diretamente proporcional à área metros quadrados do telhado de metal instalado. Será um produto do custo pés por quadrado do metal, multiplicado pela área do telhado.

Durabilidade: A longevidade e durabilidade do material de cobertura de metal deve ser considerado. É um fato bem estabelecido que o aço, cobre e alumínio são os materiais mais duráveis. No entanto, se utilizando uma liga metálica, em seguida, se assegurar que a durabilidade do material a partir de um fornecedor de serviços de metal alguns telhados.

De acordo com a Associação Nacional de Empreiteiros de Telhados, a popularidade do telhado de metal aumentou tremendamente. Isto indica claramente que os proprietários estão se tornando cada vez mais conscientes do custo teto de metal e os produtos benefícios a longo prazo.

Espero que este breve visão sobre os custos de metal do telhado e os fatores em que dependem imensamente vantajoso para você em uma aventura para renovar a sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário