quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhores Jogos de luta com espada


Cultura de jogo viu um impulso súbito, devido ao crescimento exponencial do número de computadores e videogames. Adicione a isso, a cultura da Internet e você percebe que o jogo tornou-se um interesse que está sendo seguido por muitos, independentemente da sua idade, com zelo tremendo. Mais importante ainda, com o advento do PlayStation 3 e Xbox 360 jogos, jogos acaba de ficar melhor. Jogos também são classificados em vários temas, tais como jogos de espada de combate, as batalhas de armas, caça ao tesouro, esportes e muito mais. Embora seja uma tarefa gigantesca para escolher os melhores jogos de mais de mil competidores, deve tentar compilar uma lista dos melhores jogos de luta de espada no mundo dos games.

Assassins Creed

Assassins Creed, desenvolvido pela Ubisoft Montreal, é um jogo de acção e aventura, onde o jogador assume o papel do protagonista Altar, com o objetivo de levar a cabo assassinatos encomendados pelo líder dos assassinos - Al Mualim. É considerado como um dos melhores jogos de luta de espadas de todos os tempos. Após o seu lançamento, Assassins Creed ganhou muitos prêmios, incluindo o Prêmio da Crítica para Melhor Jogo a Jogo de Ação / Aventura e Melhor GameSpy do PlayStation 3 Jogo do Show.

Devil May Cry

Devil May Cry, muitas vezes referida como DMC, é um jogo de ação-aventura desenvolvido para PlayStation 2 pela Capcom Production Studio 4. Devil May Cry é definido nos tempos modernos em Mallet Island. O jogo inclui várias missões que seguem busca Dante e Trish de enfrentar o demônio Mundus senhor. Trata-se de lutar contra inimigos, realizando tarefas de plataformas e resolver enigmas. Com base no desempenho em cada missão, o jogador é dado um grau A, B, C ou D. Devil May Cry foi saudado por comentários positivos sobre o jogo do seu lançamento e, de fato recebeu uma pontuação média de revisão 92,2 por cento em GameRankings.

God of War II

God of War II, a segunda parcela no Deus da série Guerra e uma sequela de God of War, é um dos mais populares jogos de ação e aventura de vídeo. Neste jogo hack and slash, "Kratos o protagonista é controlado pelo jogador, em uma combinação de combates e elementos de jogo de quebra-cabeça. Em God of War II, Kratos usa Lâminas de Atena, que ele recebeu no final da primeira parcela do Deus da Guerra Series. É considerado um dos melhores jogos de luta de espadas entre os jogos do PlayStation 2. Nos Prémios Joystick de Ouro 2007, God of War II venceu o Golden Joystick para "Game PlayStation do Ano 2007".

Legacy of Kain: Defiance

Legacy of Kain: Defiance, desenvolvido pela Crystal Dynamics, é o jogo 5 da série Legacy of Kain. Este é o único jogo da série em que ambos os protagonistas, Raziel, bem como Kain são reproduzíveis. Cada uma das parcelas anteriores focados em um dos protagonistas, ou seja, Soul Reaver da série em Raziel, e da série Blood Omen em Kain. Legacy of Kain: Defiance recebeu aclamação crítica bom em seu lançamento. Na verdade, os jogadores mais importantes do mundo dos games, tais como, Gamespy saudou o jogo com 3 estrelas na escala de 5. A melhor parte do jogo, alguns acreditam, é que ele tem as respostas para muitas perguntas intrigantes das parcelas anteriores.

The Legend of Zelda: Twilight Princess

The Legend of Zelda: Twilight Princess, desenvolvido pela Nintendo, é a parte 13 de The Legend of Zelda série. Neste jogo, o Link protagonista está em uma missão para evitar a Hyrule, o universo de The Legend of Zelda, de ser afetado pelo Twilight Realm, a dimensão corrupta paralelo. Nesta missão, Link assume a forma de um ser humano, bem como um lobo. É o primeiro jogo da série a ser premiado com uma classificação T do Conselho de Classificação de Software de Entretenimento, o que significa que não é adequado para crianças menores de 13 anos de idade. Em seu lançamento, o jogo ganhou muitos jogos das concessões do ano. É considerado como um dos melhores jogos da série Zelda.

Estes foram alguns dos melhores jogos de luta de espada que pode ser jogado em várias plataformas. Gaming, que começou com jogos de PC, se tornou tão popular que até mesmo os fãs hardcore de jogos próprios estão divididos sobre a questão de milhões de dólares, que é o melhor jogo?. Assim você pode jogar e decidir por si mesmo, mas temos a certeza que os melhores jogos de luta de espada mencionados na nossa lista são obrigados a fazê-lo ao topo da sua lista de melhores jogos de vídeo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário