quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ear and Sinus Infection


A infecção sinusal, também conhecido como sinusite, é causado devido a inflamação dos seios. Esta condição é geralmente desencadeada por ataque de vírus do resfriado comum, bacteriana no trato respiratório superior ou um ataque alérgeno. Os seios produzir muco à sujeira armadilha ou patógenos que entram através da passagem nasal. Quando estes invasores estranhos irritar a mucosa do seio, aumenta a produção de muco para eliminar número máximo de germes ou alérgenos. Nesta condição, as cavidades nasais ficar bloqueado e drenagem normal de muco fica afectada, o que resulta na congestão nasal. Esse ambiente úmido é uma condição ideal para o crescimento de germes nocivos que agravam a infecção. Se uma infecção do sinus é deixada sem diagnóstico por algum tempo, em seguida, que muitas vezes conduz a uma infecção no ouvido.

Como o Sinusite infecção da orelha Trigger?

A infecção das cavidades nasais facilmente se espalha dentro do canal auditivo, principalmente por causa de sua proximidade. Existe um tubo fino chamado tubo de Eustáquio que liga a parte interna da orelha com a parte de trás da passagem nasal. Propagação da infecção do sinus torna-se muito mais fácil devido à presença do tubo de Eustáquio nesta área. Como você espirrar, tossir ou assoar o nariz, o fluido da passagem nasal tende a escapar para o canal auditivo. Normalmente, quando qualquer substância fluido entra no ouvido, é drenado para fora através da trompa de Eustáquio no nariz, que mais tarde desce a garganta. Devido à infecção do sinus, o tubo de Eustáquio fica bloqueado por muco e não pode escorrer para fora do fluido e que fica preso dentro do ouvido. Este fluido construir promove o crescimento bacteriano e conduz a uma infecção no ouvido.

Os sintomas de infecção no ouvido e Sinus

Em caso de infecções do seio de ouvido, você pode obviamente observar sintomas de ambos sinusite, bem como infecção no ouvido. Alguns sintomas típicos são os seguintes -

* Congestão nasal grave

* Thick corrimento nasal, que é muitas vezes esverdeada ou amarela

* Dor e ternura na área facial ao redor dos olhos e nariz

* Dor de cabeça

Tossir *

* Espirros

* Earache

* Descarga de fluido do ouvido

* Dificuldade em ouvir

* Zumbido nos ouvidos

* Febre e calafrios

O tratamento para a infecção no ouvido e Sinus

Esta infecção tem de ser resolvida sob a orientação de um otorrinolaringologista (ouvido, nariz, garganta) especialista. Diferentes opções de tratamento estão disponíveis para sinusal e infecções de ouvido. Corticosteróides sprays nasais são amplamente utilizados para derrubar a inflamação da passagem nasal e revestimento do seio. À medida que a inflamação diminui, a quantidade excessiva de produção de muco vai parar e pode-se obter alívio da congestão nasal e outros sintomas de sinusite.

Os descongestionantes nasais são frequentemente acompanhadas por adequadas antibióticos orais. Estes medicamentos podem destruir as bactérias e tratar a infecção. Você tem que tomar os medicamentos para 10-14 dias de acordo com as instruções fornecidas pelo médico. Se se verificar que a reacção alérgica desempenhado um papel na infecção do seio, em seguida, os médicos prescrevem medicamentos anti-histamínicos, que controlam os efeitos da histamina libertados pelo corpo e, assim, reduzir a inflamação das células saudáveis ​​do revestimento do seio.

Em seguida, vem o tratamento para a infecção no ouvido. Gotas para os ouvidos são prescritos antibióticos, que têm de ser administrada directamente para os ouvidos. Os componentes destes gotas auriculares, matar as bactérias que causam irritação e inflamação no ouvido. O seu médico irá aconselhá-lo a usar estas gotas juntamente com os medicamentos orais antibióticos discutidas acima. A dor, infecção grave orelha tem que ser tratada com medicamentos para alívio da dor. Esses medicamentos trabalhar para a dor do seio também.

Compressão quente é altamente eficaz para tratar a dor causada pelo ouvido e sinusite. Molhe uma toalha em água quente e esprema a água dele. Agora, coloque o pano quente e úmido sobre as partes dolorosas, como as bochechas, nariz e orelha. O calor liberado do pano úmido traz alívio da dor e ajuda a relaxar.

Por último, gostaria de lhe dizer que a infecção do ouvido e dos seios não é contagiosa, mas que causa um grande desconforto em ambas as orelhas eo nariz são bloqueados e você experimenta um sentimento congestionada o tempo todo. Portanto, uma vez que é tratada com sucesso, você nunca vai querer que ele volte tudo de novo. A recorrência desta condição pode ser prevenida se uma infecção do seio não é negligenciado e é tratado prontamente, logo que os primeiros sinais são observados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário