sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Orgânicos vinagre de maçã cidra Benefícios


Muitos de vocês com certeza já se deparou com vinagre de maçã em sua vida diária. Por que, você pode até ter uma ou duas garrafas na sua própria despensa. O vinagre de maçã é acreditado para ter uma série de benefícios à saúde. Na verdade, os benefícios de saúde de vinagre de maçã é tão bem conhecido que Hipócrates, o pai da medicina moderna, acredita-se tê-lo usado como seu único remédio para quase todos os problemas. Mas primeiro, vamos deixar uma coisa clara. Qualquer vinagre de maçã (ACV), que é completamente clara na aparência, sem qualquer tipo de resíduos orgânicos na mesma, não é a ACV original e orgânica. A pectina e resíduo de maçã que permanece na ACV, mesmo após a fermentação, é chamada de "mãe" do vinagre. Isso lhe dá uma aparência amarronzada. ACV que contém esta "mãe" é a ACV verdadeira orgânica e ajuda a combater muitas doenças, doenças e enfermidades. Vamos dar uma olhada em alguns desses benefícios para a saúde. Nós dividimos em duas seções, os benefícios internos e os benefícios externos que ACV tem.

Benefícios internos de vinagre de cidra orgânico de Apple

Azia: ACV é conhecida por possuir propriedades que ajudam a aliviar o desconforto causado pela azia ou refluxo ácido. Pegue uma colher cheia de antes de cada refeição para evitar azia.

Perda de peso: Embora não haja evidências conclusivas para apoiá-la, muitas pessoas acreditam que duas a três colheres de ACV, quando tomado antes das refeições, ajuda a suprimir a fome e, assim, ajudar no processo de perda de peso.

Diarreia: ACV contém pectina, que processa o conteúdo fibroso para o corpo, que por sua vez, ajuda a engrossar as fezes. Além disso, as bactérias nos intestinos transforma a pectina absorvida uma camada protectora sobre o forro picado e, assim, sooths e contribui com a condição de diarreia. 3 colheres com um vidro de 8 onças de água é a dosagem ideal.

Reduz internos infecções bacterianas e fúngicas: orgânicos ACV contém muitos nutrientes. Um deles é o ácido málico. O ácido málico no ACV ajuda a combater infecções fúngicas e bacterianas.

Constipação: A constipação ocorre devido à falta de fibras na dieta diária. ACV tem pectina, que tem uma grande quantidade de fibras. Quando consumido (3 colheres + 1 copo de água) junto com uma ingestão adequada de frutas e legumes, ACV pode ajudar a se livrar do problema de constipação.

Reduz Colesterol: A pectina na ACV também é conhecido para queimar uma grande quantidade de gordura no corpo e também a reduzir o nível de colesterol no mesmo.

Diabetes: Para os diabéticos, orgânico ACV ajuda a manter o nível de glicose no sangue em cheque e também os ácidos presentes no ACV ajudar a absorver os nutrientes a partir dos alimentos e, portanto, melhor, também ajuda a melhorar a digestão.

Fortalecimento dos Ossos: Organic ACV contém minerais como cálcio, potássio, magnésio, fósforo, etc Estes são aqueles que ajudam na manutenção e construção da saúde óssea. Assim, uma tônica da ACV é muito bom para os ossos.

Dor de garganta: Quando você gargarejo com ACV e água, a ACV absorve a infecção e os germes de sua garganta, como uma esponja. Então se você tem uma dor de garganta, gargarejo com ACV para se livrar da infecção.

Resfriados e tosses: Para tosses, basta salpicar algumas gotas de ACV orgânica no travesseiro e para constipações, polvilhe um pouco de ACV em um papel pardo, polvilhe com um pouco de pimenta preta e, em seguida, coloque-o no peito, cubra com um pano e simplesmente descansar por cerca de 15 minutos.

Soluços: SIP lentamente a partir de um copo cheio de água e uma colher de ACV para se livrar dos soluços.

Pressão Arterial: A fim de diminuir a pressão arterial, consumir 1 colher de chá de ACV, 1 colher de chá de mel juntamente com um copo de água. O magnésio ajuda a relaxar as paredes dos vasos sanguíneos eo potássio no ACV ajuda a manter o nível de sódio no sangue, ambos os quais colectivamente reduzir a pressão sanguínea.

Cãibras musculares: ACV Consumir ajudarão a trazer um equilíbrio no nível de cálcio e magnésio no sangue, que é a razão por trás de cãibras musculares. Para evitar cólicas regular de músculos, beber um copo de água com 3 colheres de ACV e uma colher de mel.

Insônia: Se você tem problemas para dormir, misture uma colher de ACV em um copo de mel. Tenha uma colher desta mistura antes de se estabelecerem para a noite. Ele vai ajudar você a dormir bem.

Problemas menstruais: Para reduzir o fluxo intenso durante a menstruação, as mulheres podem beber um copo de tônico ACV.

UTI: ACV ajuda a criar um ambiente desfavorável para as bactérias que causam infecção do trato urinário, mantendo o nível de pH direito. Quando tomado com suco de cranberry, ele também dá um sabor bom e você pode se beneficiar dos nutrientes saudáveis ​​no suco de cranberry também.

Sinusite: Você pode fazer um gotejamento nasal para se livrar do excesso de muco no nariz e na garganta, misturando 2 colheres de sopa de ACV em um copo de água morna. Coloque um pouco da solução na palma da mão, fechar uma narina e aspirar o gotejamento com o outro. Repita com a outra narina também.

Enjôo matinal: Se você está grávida e enjôo matinal experiência, misture uma colher de ACV em um copo de água e tê-la a primeira coisa na manhã.

Benefícios externos de vinagre de cidra orgânico de Apple

Acne: Misture 2 colheres de ACV em um copo de água. Molhe um pedaço de algodão nesta solução. Dab em seu acne com este algodão embebido para se livrar deles.

Queimaduras, mordidas de insetos e contusões: Para queimaduras e picadas de insetos, você terá que prepare-se e aplicar ACV orgânico puro sobre a queimadura fresca para deixá-lo absorver os nutrientes necessários para curá-la. Para contusões, você pode adicionar 1 colher de chá de sal para meio copo de ACV morno e aplicar sobre a contusão.

Odor corporal: Para odor nas axilas, enxugando-os com ACV puro uma vez por dia trabalha reduzindo o odor que causa as bactérias. Para o odor do pé, mergulhar os pés em uma mistura de água morna (1 pan) e ACV (1/3 xícara) três vezes por semana.

Flatulência: Mergulhe os alimentos que causam flatulência em ACV antes de cozinhá-los para evitar a produção de gás no corpo.

Caspa: Para tratar a caspa, aplicar ACV puro para o couro cabeludo, que seja por meia hora e depois lavar o cabelo cuidadosamente. As bactérias e fungos serão removidas e sua cabeça não coçar também.

Unha infecções: Combinar ACV com agentes de limpeza como o peróxido de hidrogénio, azeite, etc, e aplicam-se à unha afectado, por vários dias, para reduzir o fungo e infecção.

Dores de cabeça: ACV ajuda a curar dores de cabeça, restaurando o nível alcalino no corpo. Você pode ter um tônico ou inalar os vapores através de um vaporizador para obter alívio da dor de cabeça.

Fadiga: Os níveis de potássio e enzimas são aliviados quando ACV é consumido. Isto resulta na erradicação de fadiga.

Suores noturnos: Se você tiver suores noturnos frequentes, especialmente durante a menopausa, beber um tônico ACV diariamente para impedi-lo.

Músculos doloridos: Para o alívio de dores musculares, você pode mergulhar um pano em ACV e espanar um pouco de pimenta caiena sobre ele e simplesmente colocá-la sobre a área afetada.

Ufa! Isso é um monte de benefícios para a saúde de vinagre de maçã! Lembre-se, apenas o vinagre com a "mãe" ainda vai ajudá-lo com as condições acima mencionadas. Então não se esqueça de comprar ACV autêntico e colher os seus muitos benefícios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário