quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas de massas caseiras massa - fazer a massa


Alguma vez você já se perguntou como macarrão é feita, as diferentes formas e sabores que agregam tanto de variedade em culinária italiana? Pasta é feita de farinha e água, que é amassado em conjunto para fazer massa de farinha amassada. Massa pode ser feita usando uma variedade de farinha, tais como o trigo, trigo duro, trigo sarraceno, ou batata mesmo moídas. Segundo a lei italiana, massas só pode ser feita a partir de farinha de trigo durum ou sêmola de trigo duro.

Massa Massa Fresca

Ingredientes

* Farinha de trigo, 1 xícara

* Azeite de oliva, 4 tbsps

* Salt, tsp

* A água, como por a exigência

Preparação

Em uma tigela grande, misture todos os ingredientes e amasse até obter uma massa lisa. Repousar a massa sob um pano molhado musselina durante meia hora, e utilizar como requerido.

Massa Pasta Básico

Ingredientes

* Farinha de trigo, 4 xícaras

* Ovos grandes, 4

* Grande gema de ovo, 1

* Azeite extra-virgem de oliva, 1 tbsps

Preparação

Em um apartamento grande cozinha placa monte, a farinha no centro, e fazer um bem (veja a imagem de referência). Em que adicionar os ovos, gema de ovo e azeite de oliva. Bata bem com um garfo, tomando cuidado para não derramar o ovo fora da farinha bem. Misture a farinha de partida com o aro interior do poço. Uma vez que toda a farinha é combinado com o ovo e misture o óleo, comece a amassar a massa com as mãos. Pode-se usar um processador de alimentos para amassar a farinha também. Uma vez que a massa é formada, remova-o da placa e raspe e descartar todos os bits restantes. Levemente re-farinha placa e continuar a amassar durante mais 5 minutos, mais ou até que a massa é elástico e um pouco pegajoso. Enrole a massa em plástico, e permitir que ele para descansar durante meia hora e à temperatura ambiente. A massa está pronta para ser moldada, como desejado.

Massa Fresca Massa Semolina

Ingredientes

* Farinha de semolina, 2 xícaras

* Farinha de trigo, 2 xícaras

* Salt, tsp

* Os Grandes ovos bem batidos, 5

* Azeite de oliva, 1 colher de sopa

Preparação

Em uma tigela grande, misture a semolina, farinha de trigo e sal. Com um garfo, misture todos estes ingredientes bem. Uma vez feito isso, peneire em outra tigela e reserve. Em uma tigela, adicione todos os ovos e bata bem com um garfo. Adicione o azeite aos ovos batidos e misture bem com um garfo, até ficarem firmes e espumoso. Use um processador de um alimento ou amassa com a mão para combinar a mistura de ovo com a farinha, até que a massa é formada e é elástico e flexível. Embrulhe a massa em filme plástico e leve à geladeira por pelo menos uma hora. Remover a massa do frigorífico e deixá-lo descansar durante 15 minutos à temperatura ambiente. A massa está pronta para ser moldada como por sua escolha.

Fazer a massa em casa pode ser muito divertido, quando as crianças estão envolvidas. Eles gostam de rolar-los em diferentes formas e tamanhos. Com massa de macarrão caseiro, você pode tentar alternando diferentes variedades de farinha e especiarias para alterar o sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário