quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cura calvície de padrão masculino


Provavelmente todos os homens temem que alguns calvície dia vai afetá-los, e quando isso começa hairline recuando, fica um pouco mais preocupante. No entanto, relatórios recentes sugerem que em breve haverá um muito útil e conveniente cura a calvície de padrão masculino que é obrigado a fornecer alívio para todos vocês, homens de suas preocupações (metade dos quais são responsáveis ​​pela calvície em primeiro lugar). Então, como funciona este tratamento? Vamos descobrir.

A calvície de padrão masculino: Causas

As causas exactas do sexo masculino a calvície de padrão não foram determinados, mas um deles foi ligado a um gene hereditário acredita-se ser herdada da mãe. No entanto, este gene também pode ser herdada de um lado do pai. Qual pai dá o gene não é certo, mas é definitivamente ligada à hereditariedade. O padrão de calvície começa com uma calvície com o cabelo no alto da cabeça gradualmente desbaste e, em seguida, desaparecer. Este gene da calvície no corpo é responsável pela conversão de grandes quantidades de testosterona em DHT (dihidrotestosterona). Esse hormônio é conhecido por ser extremamente prejudicial para os folículos pilosos levando-os a cair. Folículos pilosos danificados que caem não voltam a crescer levando a calvície de padrão masculino gradual e permanente.

Cura para calvície masculina padrão

Mais do que qualquer cura a calvície de padrão masculino, os especialistas sempre foram sugerindo que a prevenção a doença é sempre útil. No entanto, esses remédios preventivos será discutido mais tarde. O que vamos discutir agora é a mais recente descoberta de uma cura para a calvície, ou seja, a célula-tronco cura para a calvície.

Cure-tronco celular para calvície

Um estudo recente realizado em homens calvos pela University of Pennsylvania School of Medicine mostrou que seu couro cabeludo tem células-tronco, que são os mesmos que os homens que têm um crescimento normal do cabelo. As células estaminais são células que podem ser transformadas em qualquer tipo de células, e foram submetidos a grande investigação para curar várias condições. Destas condições, a calvície é um deles. A diferença nas células-tronco encontrados em homens que são careca e aqueles que não são aqueles em que é o primeiro não estão a mudar para o nível subsequente onde eles se tornam as células progenitoras e, em seguida, para os folículos de cabelo. O que está a parar o desenvolvimento destas células estaminais é ainda a ser determinado.

Estudos realizados em ratos demonstraram que as células-tronco podem ser obrigados a transformar em células progenitoras e, em seguida, em folículos pilosos através da criação de uma ferida em uma área e, em seguida, células-tronco obrigando a desenvolver através de vias celulares embrionárias. Isto é baseado no facto de que as células estaminais podem transformar em células da pele ou de células foliculares de cabelo em uma área ferida. No entanto, eles geralmente se tornam células da pele para que a ferida pode ser curada. Quando estudados em ratos, uma rede de proteínas conhecidas como Wnt é o que faz com que as células estaminais para se transformar em folículos pilosos. A falta de resultados Wnt na transformação de células estaminais em pele. Em termos simples, se Wnt está presente em corpos humanos, pode forçar a transformação de células estaminais em folículos pilosos, assim, que apresentam uma cura efectiva calvície de padrão masculino. Os pesquisadores esperam encontrar Wnt em corpos humanos também, depois que eles vão trabalhar no desenvolvimento de um método para obter as células-tronco em um couro cabeludo, que é careca para começar a transformar em folículos pilosos. Embora isso vai levar tempo, não é definitivamente espero que para os homens carecas para encontrar uma cura para sua calvície extremamente angustiante.

Para além deste método futuro do tratamento da calvície de padrão masculino, existem alguns outros recursos que os homens podem recorrer a, para prevenir e curar a calvície de padrão masculino. Estes incluem consumir Saw Palmetto e chá verde (duas DHT bloqueadores naturais), massageando o couro cabeludo regularmente para estimular o crescimento de folículos de cabelo, passando por tratamentos cirúrgicos, como transplantes de cabelo e tratamentos não-cirúrgicos, como photobiotherapy (onde folículos pilosos são ativados usando um feixe de laser frio para fazer o cabelo mais espessa e mais forte). Agora, um filme da cor da pele com cabelo sintético está também disponível que está bem colocado no couro cabeludo e tem o couro cabeludo olhar denso e bem coberta de pêlos. O filme é ventilado e confortável, e também é química, água e resistente ao calor, assim, tornando-se uma ótima opção para os homens carecas. Para saber sobre os métodos mais essas de tratamento para calvície, você pode se referir a este artigo Buzzle em remédios calvície de padrão masculino. Também por métodos naturais para tratar esta condição fazer exame de um olhar para este pedaço de cura natural para a calvície.

Assim, com esta última descoberta de uma cura da calvície de padrão masculino há esperança para os homens que acham normal calvície angustiante. Até então, se existe um padrão hereditário da calvície garantir que você siga os mencionados recursos preventivos para mantê-lo na baía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário