segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sala Decorações dormitório


Enquanto se preparam para fazer vários preparativos para a sua escola ou faculdade, dormitório não pode ser esquecido. Decorar é definitivamente essencial, pois este é o lugar que você vai passar a maior parte do tempo. Um quarto maçante pode fazer você se sentir entediado e você pode não apenas deseja entrar. Pense em um dormitório limpo, iluminado e organizado. Bem, "organizado" é algo que pode precisar para esquecer em caso de dormitórios, mas numa sala iluminada é definitivamente acolhedor. Portanto, leia estas dicas sobre decoração do quarto do dormitório e começar a converter seu quarto do dormitório maçante em uma área movimentada.

Dicas sobre Quarto que decora um dormitório

Decoração da parede

A decoração do quarto do dormitório pode começar com as paredes, um laço favorito de muitos para furar os cartazes. Muitas universidades permitem re-pintura de paredes com alguns depósitos, você pode considerar esta opção. Se você não quiser optar por isso, há muitos modos de soleira para decorar as paredes. Obter alguns quadros, cartazes, tapeçarias de parede pendurados e imagens para enfeitar as paredes. Além disso, você pode considerar pintar alguns padrões adoráveis ​​na parede com cores temporários também. Se você estiver planejando mudar as cores da parede do que 'jazzy' a palavra que você precisa para se manter em sua mente. Uma das decorações do quarto do dormitório para meninas é ter uma parede pintada em tons de rosa, violeta, magenta, amarelo ou vermelho. A idéia de dormitório para os meninos é optar por tons de azul, preto, cinza, laranja ou marrom.

As meninas podem passar o dia todo olhando no espelho, certo? Uma idéia fantástica decoração do dormitório é ter um espelho de largura e altura no quarto da garota do dormitório. Este é um item de decoração grande muro para cobrir a parede danificada. Bem, não é preciso mencionar o quanto os meninos adoram assistir-se no espelho enquanto se exercita, por isso essa idéia tão grande para os meninos dormitório também. Pendurar um quadro de avisos é também uma ideia útil para a decoração do quarto do dormitório.

Necessita de privacidade?

Privacidade é algo que você pode esperar pelo menos em um dormitório. Enquanto você compartilhar o quarto com uma pessoa, você tem certeza de ficar perturbado ao estudar ou descansar. Chamadas tarde da noite, bate-papos longos, risos altos, música e muitas mais coisas que tais é certo para irritá-lo às vezes. Depois de tudo isso é a parte divertida de um quarto do dormitório e evitar este completamente não é possível. Bem, uma das idéias do dormitório grande sala de decoração que irão ajudá-lo em elemento que a privacidade é um divisor de quarto. Os divisores de quarto vêm em várias cores, materiais e tamanhos e você pode encontrar um para atender às suas necessidades. A maioria destes são dobrável de modo que possam ser abertas apenas quando necessário para criar espaços separados. Uma opção barata para isso é a fixação de uma haste de cortina no meio e obter uma espessa cortina. Puxe-o sempre que precisar e mantê-la aberta para o resto do tempo.

Outras decorações

Dois indivíduos podem muito raramente têm mesmas escolhas. Ainda assim tentar decidir uma cor para a decoração do quarto do dormitório. Bem, isso vai ajudar muito em convertê-la em um lugar clássico. Você pode ter duas cores que fazem uma combinação perfeita e começar. Naturalmente, a decoração da parede acima referido precisam de destaque necessário, o tema da cor. Considere cama funky para o dormitório. Este é o melhor lugar para jogar com cores berrantes e padrões arrojados. Cama do dormitório, essencialmente, deve seguir o tema da cor. Para a melhor cama dormitório considerar listras, xadrezes e estampas grandes. Siga o tema da cor para lençóis, almofadas, saia da cama, cachecol, tapetes, almofadas e cortinas. Depois de algumas prateleiras fixadas nas paredes, se a universidade permite assim, é uma ótima idéia para organizar suas coisas. Você também pode obter armários baratos e colocá-los no chão se estantes não é possível. Considere ter algumas caixas coloridas baratas de plástico para colocar em pequenos pedaços de acessórios e papelaria.

Estas decorações do quarto do dormitório tem certeza de iluminar o seu quarto. Considere os gostos e desgostos de seu parceiro enquanto faz as decorações do quarto do dormitório. Adicionando os elementos funky e chamativo é a melhor maneira de torná-lo o melhor lugar para ficar, estudar, fazer brincadeiras quarto do dormitório e muitos têm muita diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário