segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carta de aviso para funcionários de Ausência


Seguindo as normas e políticas de uma empresa é extremamente importante para todos os funcionários que trabalha lá. Mas quando um funcionário cruza estas linhas e viola as regras de uma organização, então o seu supervisor ou o departamento de recursos humanos pode ser forçado a emitir uma carta de advertência. Há muitas razões diferentes para escrever uma carta de advertência. De problemas de comportamento, desempenho insatisfatório, a violação de política, estes podem variar de tempos em tempos. Outra razão comum para a emissão de carta de advertência é a licença não autorizada. Neste artigo, discutiremos o formato que você precisa seguir a fim de escrever uma carta de aviso ao empregado para a ausência.

Dicas para escrever carta de advertência à funcionários

Escrever uma carta de advertência muitas vezes pode ser comparado a caminhar numa corda bamba. É importante que o autor da carta ser rigoroso sem vir transversalmente como ditatorial ou abertamente autoritário. Dada a seguir são algumas dicas que irão ajudá-lo quando você precisa escrever uma carta de advertência.

* Ao escrever uma carta de advertência é importante que você menciona corretamente as circunstâncias em que o trabalhador tenha violado as políticas da empresa. É importante que o funcionário entende exatamente por que ele está sendo puxado para cima.

* Sempre mencionar as especificidades do comportamento não autorizado que tem ocorrido. Você precisa informar o empregado exatamente o que a ação dele (ou dela) foi contra as regras da empresa, quando o incidente em questão ocorreu, e também as possíveis consequências da mesma.

* Algumas cartas de advertência também incluir um parágrafo em que o autor da carta inclui informações sobre o que a empresa tem expectativas de o empregado em questão. Também pode ser uma boa idéia para incluir suas realizações anteriores e como tais incidentes (violação de política) pode prejudicar seu futuro na empresa. A carta está sendo escrita não para desencorajar o empregado, mas para ajudá-lo a entender seus erros. Isso é importante para se lembrar.

* Também é importante assegurar que a conclusão da carta é em um tom de finalidade não deixando margem para confusão. A maioria das cartas de aviso acabar com a exigência de uma carta de explicação por parte do empregado. Certifique-se também mencionar que uma repetição de tal comportamento não será tolerado.

Modelo e exemplo para Carta Aviso Empregado

Embora seja importante para entender o que dicas para manter em mente enquanto escrevia uma carta de advertência, também é necessário para entender o formato para o mesmo. Nesta seção, damos-lhe um modelo e um exemplo de uma carta para ajudar você a entender o mesmo.

Modelo de carta de aviso

Nome do escritor de letra

Endereço do escritor de letra

Data

Nome do Destinatário

Endereço do Destinatário

Assunto: Escrever em termos breves e concisas a razão para escrever a carta

Saudações

No primeiro parágrafo, mencionar o motivo para escrever a carta que neste caso seria despedir sem informar as autoridades que representam a insubordinação e negligência.

No segundo parágrafo menciona o quanto esse ato é considerado falta grave, e faria dele responsável por ação da empresa. Também emitir o aviso neste parágrafo mencionando que tais atividades no futuro pode fazer com que a empresa a tomar medidas contra ele.

No parágrafo final pedir ao funcionário que apresente uma explicação por escrito para a licença sem a permissão que ele tomou ao receber a carta.

Despedida

Nome de escritor de letra

Assinatura

Agora que você já viu um modelo para uma carta de advertência a um funcionário que tenha estado de baixa desinformados, vamos dar uma olhada em um exemplo de uma carta semelhante que deve esperamos tornar o formato mais claro para você.

Exemplo carta de advertência

Adam Daley

Supervisor, Lojas

Galaxy Unip. Ltd

23, Elm Street

New Jersey

Nova York - 342555

Data: 22 de abril de 2011

Ashley Joyce

Assistente de Supervisor, Lojas

Galaxy Unip. Ltd

23, Elm Street

New Jersey

Nova York - 342555

Assunto: Carta de aviso para a licença sem autorização.

Prezada Sra. Joyce,

Chegou ao nosso conhecimento que você tenha tido licença sem permissão, nos últimos cinco dias a partir 17 de abril de 2011. Isso explica por insubordinação e negligência grosseira e não é algo que a empresa como uma política considera inadmissível.

Tal ação de tirar licença não autorizada é considerada má conduta de sua parte e torna-lo responsável por ação. Se tal ato é repetido no futuro, então a empresa será obrigada a tomar medidas contra você.

Solicitamos a gentileza de enviar uma carta explicando sua ação assim que você receber esta carta, ou logo que você pegar a sua posição novamente.

Agradecendo-lhe,

Sinceramente seu

Adam Daley

Assinatura

Felizmente, as dicas dadas neste artigo a respeito de escrever uma carta de advertência ao empregado eo modelo e exemplo de uma carta de aviso ao empregado para a ausência tenha ajudado a entender como uma carta tal, deve ser elaborado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário