sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Receitas Potpourri


Potpourri é amplamente vendido e utilizado em muitas casas para adicionar um perfume calmante para o espaço. Enquanto potpourri é comercialmente disponível, você também pode fazer um. Bem, fazendo com que o mesmo é tão fácil como ofícios dos miúdos, não só para aqueles que continuam a experimentar receitas potpourri diferentes, mas até mesmo os novatos. Você pode simplesmente seguir as dicas e os passos de uma receita especial e ter o seu potpourri preparado em casa. Além disso, você também pode tentar experimentar e preparar um com mistura e combinação de ingredientes. Flores e folhas secas com outros ingredientes como óleos essenciais que agregam fragrâncias e óleos de ligação que ajudam a mistura durar mais tempo juntos fazer um potpourri perfeito.

Essa receita é utilizada para ter quantidade suficiente de potpourri que é ainda mais cheio em taças de vidro na moda ou recipientes que são os melhores adições à decoração de casa. Muitos também preferem ter saquinhos de potpourri que estão pendurados nos roupeiros e armários. Ter um jardim definitivamente ajuda têm flores e folhas secas o suficiente para preparar uma receita potpourri maravilhoso. Caso contrário, use os buquês que você pode obter flores ocasionalmente ou secas do vaso de flores. Ou por que não perguntar a um florista para as flores que ele está de qualquer maneira vai descartar depois de secar? Bem, eu tenho certeza que vocês estão ansiosos para saber sobre algumas receitas potpourri fáceis, certo? Então passemos saber mais sobre o mesmo.

Receitas caseiras Potpourri

Processo de secagem básico

Reúna as pétalas, flores pequenas e folhas de acordo com a mistura que você quer ter. Espalhe tudo isto em um pano de queijos. Agora, cobri-los, colocando um outro pano de queijo sobre elas. Certifique-se de transformá-los todos os dias. Mantenha-os para secar até que estejam crocantes e secos. A duração irá variar dependendo das flores. A duração média de secagem é de cerca de 1-3 semanas. Uma vez que as pétalas estão secas você pode transferi-los para um jarro e prossiga com a receita potpourri. Aqui são várias misturas que você pode experimentar.

Mistura exótica

Leve flores exóticas como crista de galo, hibisco, murta e bagas de zimbro. Seca-se estes de acordo com o procedimento acima mencionado. Agora adicione o óleo de canela e misture bem. Por fim, adicione fixador raiz cálamo ter um potpourri de longa duração.

Mistura de lavanda

Você vai precisar de uma xícara de flores de lavanda, copo 1/4th de flores de camomila e feijão de baunilha (segmentado em centímetros de comprimento partes). Seca-se estes de acordo com o procedimento acima mencionado. Agora adicione um 2-3 gotas de óleo de lavanda e armazenar em um frasco de vidro. Adicione um pouco de raiz de lírio de ter um potpourri de longa duração.

Rose Mistura

Aqui está uma das receitas mais fáceis potpourri para crianças e adultos. Você terá de ter pétalas de rosas, pétalas de gerânio e folhas, paus de canela e cravo e mantê-los todos para a secagem. Uma vez que estes, transferência e seco para o frasco de vidro e adicionar 3 gotas de óleo de alecrim e 1 gota de óleo de lavanda. Concluir a receita potpourri por aspersão pó da raiz orris sobre ele.

Gardenia Mistura

Para preparar gardenia potpourri, pétalas de gardênia secos e folhas seguindo o procedimento acima mencionado. Você também pode adicionar pequena quantidade de pétalas e folhas de outras flores favoritas. Agora adicione 4-5 gotas de óleo essencial de laranja à mistura seguido por orris pó da raiz.

Enquanto você faz uma das receitas potpourri acima mencionados, lembre-se que as flores e folhas vai encolher substancialmente depois que secar, assim você terá de tomar 2 copos de flores para fazer 1 xícara de potpourri. Mesmo enquanto se prepara receitas potpourri chiando é preciso considerar a quantidade final exigida e, consequentemente, levar os ingredientes. Adicionando especiarias após a moagem deles vai ajudar a tornar a receita ainda melhor. Além disso, adicionar óleos gota a gota, mexendo no meio. Uma vez que você sentir que está perdendo potpourri sua fragrância, você pode simplesmente adicionar algumas gotas de óleos essenciais, uma pequena quantidade de especiarias secas e mexa bem. Deixe o seu potpourri espalhar o perfume suave!

Nenhum comentário:

Postar um comentário