sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Carreiras fácil no campo médico


O campo da medicina se capta a mente de frequentadores jovens universitários. A visão de médicos e enfermeiros em uniformes limpos, correndo ao redor em grandes hospitais invoca um sentido de admiração nas mentes jovens. Escusado será dizer que, muitos jovens desejam seguir uma carreira na área médica. No entanto, uma carreira de um médico ou uma enfermeira exige anos de educação formal, habilidades, aptidões e conhecimentos. Por isso, não é todos copo de chá. No entanto, médicos campo da lista de carreiras é um uma exaustiva com inúmeras oportunidades de carreira em hospitais e clínicas privadas para jovens interessados ​​neste campo. Neste artigo, listamos algumas carreiras fáceis no campo da medicina que pagam decentemente.

Quais são alguns Carreiras fácil no campo médico

Se você está se perguntando como é que é fácil conseguir emprego na área médica com um grau de formatura simples, então deixe-me dizer-lhe que não importa o que carreira médica você está planejando para procurar, você vai exigir um diploma de certificação, além de sua formatura grau. Aspirantes enfermeiros e médicos exigem quatro anos de educação formal em enfermagem / medicina mais dois anos de mestrado, juntamente com a experiência, a fim de trabalhar como enfermeiros ou médicos que praticam. Além disso, eles também são obrigados a obter uma licença do Conselho Nacional ou a placa em questão de governo. Todo o processo é muito extenuante e apenas o melhor fazê-lo até o topo. No entanto, os estudantes que não podem investir muitos anos no ensino devido à falta de meios ou de aptidão pode se explorar outras carreiras fáceis no campo da medicina. Embora, estes não são exatamente os elevados pagando empregos no campo da medicina, eles se permitem ter uma vida decente. Então vamos ver o que são esses trabalhos fáceis que pagam bem neste campo.

Fisioterapeuta

A carreira de um fisioterapeuta é próximo ao de um enfermeiro ou médico. A fisioterapeuta auxilia os pacientes com deficiência de melhorar a sua mobilidade. Embora, isso não é exatamente uma carreira fácil, é comparativamente mais fácil do que o de uma enfermeira ou médico. Além disso, dá-lhe a liberdade para iniciar a sua própria prática após a conclusão da licenciatura em fisioterapia. Graduados de fisioterapia precisa obter uma licença para iniciar a sua própria clínica ou trabalhar como fisioterapeuta praticando com os hospitais. Você pode ganhar cerca de US $ 60.000 por ano ou mais com a experiência.

Médico Assistente

Os assistentes médicos estão em grande demanda em hospitais, clínicas privadas, etc médico escritórios O trabalho de um assistente médico inclui agendamento de consultas, formulários de preenchimento e documentos mantendo, a comunicação com pacientes e médicos e assim por diante. Em resumo trata-se de todas as tarefas de organização que são necessários para o bom funcionamento de um hospital ou clínica. Para trabalhar como assistente de médico que você vai exigir pelo menos um diploma de ensino médio e um grau de associado ou diploma. Mais de formação acadêmica, profissional do pessoal são os preferidos para este cargo. Um assistente médico pode ganhar em qualquer lugar entre $ 20.000 a $ 40.000 por ano.

Intérpretes Médicos

Se você conhece uma língua estrangeira, você pode considerar seriamente este trabalho médico. Ela envolve essencialmente a comunicação com os pacientes que não sabem Inglês. Outra parte deste trabalho inclui a interpretação de documentos médicos de pacientes estrangeiros e colaborar com médicos estrangeiros, em caso de necessidade.

Codificação de médicos e de cobrança

Codificação médicos e trabalhos de faturamento estão disponíveis através de hospitais, bem como companhias de seguros de saúde. O trabalho exige que você mantenha contas, atribuir códigos de procedimentos de diagnóstico, verificar fatos e números para reivindicação de seguro e colaborando com o paciente e companhia de seguros em relação às reivindicações. Normalmente, ambos os trabalhos requerem conjunto distinto de habilidades. Faixa salarial médico codificação é entre US $ 20.000 a $ 40.000 por ano.

Antes de entrar em um campo médico ter certeza de que nenhuma das carreiras neste campo é "fácil" ou menos exigente. As carreiras fáceis no campo da medicina listados neste artigo pode dar-lhe um acesso fácil nesse campo, mas estar preparado para trabalhar muito duro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário