quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cuidados de Inverno para Hostas


"Como oferecer cuidado de inverno para hostas?", É uma questão muito perguntada, especialmente por aqueles que atravessaram planta robustez zona. O início do inverno envia hostas para a dormência de inverno normal, e as testemunhas mola hostas flores florescendo em seu balão. São plantas herbáceas perenes e da dormência de inverno ajuda-los a sobreviver temperaturas tão baixas como -50 a -40 graus centígrados.

Hosta Cuidados no Inverno

É divertido ver o palco bala dos hostas no início da primavera, quando é o momento para as plantas de separação hostas. 'Bala' O termo significa os talos e folhas novos antúrios, violando o chão. Para que isso aconteça, você deve marcar o seu local em seu jardim. É um ponto de lembrar, porque na primavera, as plantas antúrios são os últimos a picar através do solo.

Encontrar um lugar para Hostas

Muitas pessoas cavaram essa beleza adormecida dormir fora de seu lugar, com suas pás, sem querer, enquanto escavando e fazendo seu ponto de jardinagem para plantar algumas plantas exóticas no início da primavera. Uma maneira simples de cuidar de hostas, é para marcar a morada hostas ', com o plantio de bulbos do açafrão na queda em torno deles, como parte de jardinagem do inverno. No final da queda, você pode usar as folhas do açafrão como um marcador para localizar os hostas e preservar paisagismo do seu jardim.

Proteja Hostas de Pragas

As ratazanas habita jardins, campos e prados e são uma ameaça para os hostas. Estas pragas podem prejudicar hostas por escavação em suas raízes e comê-los como alimento. Essas pragas, juntamente com ratos do campo não pode consumir as raízes fibrosas, mas a placa basal que corre entre brotos de hostas também. Em seu assalto, eles comem as raízes e rizomas de plantas hosta

A maioria das plantas hosta lesadas, desta forma, por as ratazanas no inverno, viverá mas não sairá na sua dimensão pré-inverno. Se você suspeita que seu jardim está infestado por ratazanas e medo para os hostas, cavar a planta para examiná-lo. A ausência de raiz e trabalho manual a roedores sob a forma de dentes marcas na placa basal vai dar-lhes distância. Em seguida, localizar buracos e tocas de roedores de sementes e colocar veneno em si. É fácil de controlar as ratazanas usando sementes de veneno, que você pode obter na loja de bairro jardim.

Gerenciar Sombra para Hostas

Hostas são basicamente as plantas de sombra e cada tipo de os hostas crescer na sombra dappling das árvores altas. Na sombra, ao contrário persistente, como a fornecida pelos pinheiros, que são de baixo crescimento, não se adequa hostas. O inverno é a época de poda seu jardim, assim Conquanto você está nisso, dedicar algum tempo e plano de gestão de sombra para a próxima safra de hostas. Verde e hostas de ouro, como Dorothy Bento, Standard Doce, Fascinação, Galaxy, e Lachman William antúrios são plantas deste tipo.

Folhas Hostas esportivos azuis preferem sombra, que os ajuda a manter a sua cor. Você pode usar hostas tais como plantas de interior ou de casa, se você estiver interessado em jardinagem interior. A regra de ouro é que o sol mais uma planta é exposto, as suas cores mais leves será. Gerenciando a sombra para hostas será a melhor cuidar de hostas que você pode oferecer e que fará o seu jardim mais bonitos.

Quando o hostas entrar no seu estado dormente, você pode aparar caule e folhas de idade fora da planta e cobertura morta na área circundante através de um dos diferentes tipos de cobertura morta. Você pode esperar até que o gelo ea neve invade seu jardim e seus hostas, você pode removê-los, puxando-las. Você não precisa fazer nada especial para os hostas, pois são plantas naturalmente resistentes. Esperamos que as informações apresentadas acima sobre os cuidados de inverno para hostas tenha sido útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário