quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receita Bolo de Rum From Scratch


Natal está chegando perto. Esta é a estação para a árvore de Natal, Papai Noel, de presentes, de amor, de paz, alegria e, é claro - para a fruta e bolos de rum! Até à data, eu não conheci ninguém que não gosta de bolo de rum. Natal sem bolo de rum é como ... digamos que Sherlock Holmes, sem Watson! Para morder o bolo mole delicioso cada Natal, é o que eu olho para a frente a cada ano. Eles derretem na boca como manteiga eo cheiro leva você para longe em uma terra diferente, onde a única coisa que você pode ver ao seu redor são os bolos, bolos de rum rum e bolos mais rum (oh Deus! Minha boca já começou a regar já). As crianças adoram o bolo que sua mãe faz. Se você, infelizmente, não sei como fazer um bolo de rum, não se preocupe. Aqui está uma receita de bolo de rum a partir do zero, o que você pode experimentar em casa e tornar este Natal ainda mais especial para seus filhos.

Bolo de Rum da Jamaica

Existem vários tipos de bolos de rum que você pode experimentar em casa, bolo de rum italiano, bolo de rum Banana ea lista continua. Mas, primeiro, que você precisa saber como fazer um bolo de rum simples, antes de tentar sua mão a estes bolos. Quer saber como fazer isso? Bem, aqui está uma receita de bolo simples rum a partir do zero, que vai te ensinar o básico. Uma vez que o bolo prova ser um enorme sucesso entre seus amigos e familiares, em seguida, passar para a próxima etapa e surpreenda a sua família. Vamos ver agora a receita do bolo de rum jamaicano a partir do zero.

Ingredientes

* Rum da Jamaica, 2 xícaras

* Manteiga, 6 colheres de sopa

* Açúcar Branco, 2 xícaras

* Água, 1/2 chávena

* Óleo Vegetal, 1 xícara

* Mix pudim instantâneo de baunilha, 2 pacotes

* Ovos, 8

* Os nozes picadas, 1 xícara

* Mistura para bolo amarelo, 2 pacotes

* Leite, 1 xícara

* Sal, como gosto por

Vasos * para fazer o bolo

* Forno pré-aquecido (325 graus F)

Method1. Não é uma tarefa difícil, preparar um bolo de rum simples. Primeiro dê uma tigela e colocar na mistura de bolo, a baunilha e misture-os bem.

2. Em seguida, nesta mistura, adicione os ovos, água, leite, sal e rum. Comece misturando isso até obter uma pasta lisa. Certifique-se que não há nódulos na massa. Tenho certeza que você não gostaria que quando você morde o bolo e perceber que algumas partes ainda estão em bruto, mesmo depois de cozer bem.

3. Agora, usando a manteiga e gordura da assadeira bem para que o bolo não ficar preso a ela ao ser cozido. Espalhe as nozes sobre essa panela e em seguida despeje a massa, uniformemente, ao longo dos pecans.

4. Coloque este prato no forno pré-aquecido e asse por, pelo menos, uma hora ou até o bolo está cozido corretamente.

5. Nesse meio tempo, você tem que fazer a cobertura para este bolo e este não é um grande problema.

6. Em uma panela pequena, você tem que primeiro derreta a manteiga e misture com água e açúcar e, em seguida, ferver a coisa toda por pelo menos 5 a 6 minutos.

7. Não se esqueça de agitar a mistura enquanto ele está fervendo.

8. Agora manter esta mistura de lado e adicionar o rum e mexa novamente, bem.

9. Retire o bolo agora se ele é feito e, em seguida, adicionar a calda sobre ele. Deixe a primeira camada de molho em antes de adicionar a camada seguinte.

10. E o seu bolo de rum primeiro está pronto. Agora você sabe a receita de bolo fácil rum a partir do zero. Vamos ver agora a receita do bolo de rum spiced a partir do zero.

Bolo de Rum Spiced

Ingredientes

* O leite, 2 xícaras

* Óleo de Cozinha, 1/6 copo

* Creme de leite, 1/2 xícara

* Rum, 1/2 xícara

* Spice tarte de abóbora, 2 colheres de chá

* Spice Bolo Mix (2 camada tamanho), 2 pacotes

* Ovos, 8

* Rum Glaze (tenho certeza que você sabe como fazê-lo agora)

* Forno pré-aquecido (350 graus F)

Vasos * para fazer o bolo

Method1. Em uma tigela grande, primeiro você tem que misturar o leite, a mistura de bolo, o óleo e todos os outros ingredientes e faça uma massa.

2. Unte a assadeira e, em seguida despeje esta massa neste prato e assar no forno por pelo menos 30 a 40 minutos ou até que o bolo está pronto.

3. Depois de arrefecer o bolo, coloque o esmalte rum sobre ele e seu bolo está pronto.

Agora você sabe a receita do bolo de rum spiced a partir do zero. Se você quer saber a receita de bolo de banana rum a partir do zero, então você apenas tem que seguir o mesmo procedimento que o bolo de rum jamaicano. O único ingrediente que você tem que adicionar é a banana amassada (2 xícaras). Você não acha que o bolo de rum é um dos bolos fáceis de fazer, se a receita é receita de bolo jamaicano rum Bacardi ou receita de bolo de rum? Você já reuniu todos esses ingredientes? Então, sem perder a qualquer momento, começar com o seu bolo de rum em primeiro lugar e desfrutar os elogios que você recebe por isso bolo saboroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário