sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rotina de cuidados com a pele sensível


"Eu sair facilmente", "eu tan muito rápido", "Eu sou alérgica a tudo", "Minha pele está quente e começa a formigar, logo que eu sair da casa." Todos estes são sinais típicos de ter a pele sensível. Milhões de pessoas sofrem de pele sensível devido a razões diferentes, como a exposição excessiva ao sol, os alérgenos da pele, alterado devido a procedimentos estéticos ou dermatológico, ou de cosméticos inadequados. Pessoas com pele excessivamente oleosa e seca também são propensos a ter a pele sensível. A pele sensível é diagnosticada como aquele que reage a condições ambientais e climáticas, e tem reações, tais como colisões de pele, pústulas, erupções cutâneas e / ou erupções cutâneas. Para manter este tipo de pele, é imperativo que se siga religiosamente uma rotina de cuidados da pele sensível.

Regime de cuidados com a pele sensível

O caminho mais certo para descobrir se você tem pele sensível ou outras condições da pele relacionadas, é consultando um dermatologista. Se você tem uma pele condições específicas, como eczema, psoríase, rosácea, etc a rotina de cuidados da pele sensível seria diferente, e especificamente concebido para tratar a doença. Se alguém está com problemas de pele como vermelhidão temporária, queimaduras, erupções, rash cutâneo, como aparições, prurido, irritação excessiva da pele, etc uma rotina de cuidado da pele sensível é uma obrigação. Para conhecer a gama de cuidados da pele sensível certo para você, é melhor consultar um dermatologista ou uma esteticista.

A pele sensível é basicamente um fino, ou uma pele de textura fina, que requer um cuidado extra suave, juntamente com produtos leves que usam ingredientes para acalmar a pele. Uma gama muito cuidado da pele sensível não deve incluir os produtos que contêm fragrância pouca ou nenhuma, ingredientes ácidos e óleos pesados, e / ou conter potenciais alérgenos. Tente seguir a rotina de cuidados mencionados abaixo da pele sensível para garantir que sua pele fica de boa saúde:

Limpeza: A limpeza com o limpador direito é essencial para tirar toda sujeira e sujeira que iria incluir alérgenos. Limpe a sua pele, especialmente o rosto, duas vezes por dia com um limpador de espuma muito suave ou pano de limpeza descartáveis ​​facial. As pessoas com peles sensíveis devem evitar esfrega faciais.

Hidratação: Durante a limpeza, a pele sempre perde um pouco de sua umidade natural, que deve ser imediatamente repostos. Evite hidratantes à base de creme, use aqueles à base de água leve que não contenham ingredientes gordurosos, e aplicá-lo após a limpeza. Aqui, mais uma vez, você terá que escolher um em separado para o rosto e pescoço, eo resto do corpo.

Usando Bloco Sol: A maior parte da pele condições relacionadas ocorrer devido à exposição aos raios UV agressivos do sol. A pele sensível reage mais agressivamente por sair, rubor, ardor, etc do que outros tipos de pele. Use sempre um filtro solar com fator de proteção solar (FPS) de 15 a 25, antes de sair de casa, mesmo em um dia nublado.

Uma rotina do cuidado da pele sensível separado seria necessária para lidar com acne propensos pele. Olhe para os produtos da acne para a pele sensível que vai ajudar a combater a infecção acne, manchas claras e ajudar também. Use um hidratante bom corpo que irá atualizar e renovar a pele também. As pessoas que têm pele sensível são mais propensas a ter rugas ou pele dura nas palmas das suas mãos e as solas de seus pés. Olhe para os produtos de pele especialmente formulados cuidados para combater todos esses problemas. Seguindo uma rotina de cuidados da pele sensível não só irá garantir que a sua pele fica de boa saúde e brilha, mas também mantém todos os outros problemas de pele relacionados à distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário